Social Icons

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Série Inferno Motorcycle Club - Sabrina Paige



 http://i58.tinypic.com/x2np6r.jpg

Taming Blaze - livro 1


Um encontro casual iria acender uma faísca. O destino iria reavivar a chama. 
Dani não acredita no amor. Ela sabe que o amor só leva a dor de cabeça, como o assassinato de sua mãe quando ela tinha apenas quatorze anos. Além disso, namoro é uma coisa difícil quando seu pai é um dos chefes do crime mais poderosos na Costa Oeste. 
Assim, em vez de relacionamentos, Dani acredita em ficar por uma noite. Mas quando uma aventura casual sai assustadoramente errada, ela corre para casa, para a única pessoa que sabe que vai protegê-la. Seu pai. 
Ela não faz isso. Dani encalha na beira da estrada sem ninguém para ajudá-la. Exceto Blaze. 
Blaze esteve no inferno e voltou. Criado por sua mãe viciada, o Inferno MC é a única família de verdade que ele já conheceu. Como vice-presidente, ele faria qualquer coisa para proteger o clube. 
Quando o destino os coloca juntos, faíscas voam. Sua atração é inegável, mas pode este par cansado e ferido encontrar a felicidade? Ou será que os segredos da família de Dani destruirão tudo, incluindo o MC?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCrRfCbASi59TXKJqermWmtIkU8I27knFN3h8vHkwqmkolYAiEvwpTflAEZ1QwmyeyDrOlOpNCsJe-W16trqK7BhQpDQN2sfJEYHQAvITMi24m1NgeQMRIiUdD3BX5NupiUVNbK-JPhuEv/s1600/sp2-.jpg

Saving Axe - livro 2


Às vezes você tem que perder tudo para encontrar a única pessoa que pode salvá-lo. 
Ex-Corpo de Fuzileiros Navais Axe virou as costas para tudo que ele amava quando ele se tornou o Sargento-de-armas para o Inferno MC. O herói caído estava determinado a afogar os fantasmas da guerra com um caminho implacável de autodestruição. Ele não tinha planos de voltar a pisar em sua cidade natal de West Bend, no Colorado. 
Até que o Inferno MC o traísse. Agora, não há mais nenhum lugar para ele correr, exceto de volta ao rancho de seu pai. Onde ele viria a ficar cara a cara com ela. 
June Barton. 
A cirurgiã da marinha foi seu primeiro amor, mas agora está crescida. Ela desistiu de seu escalpelo para voltar para casa, cansada de perder seus pacientes para a guerra. Tudo o que ela quer é paz e tranquilidade, mas quando Axel aparece, ele vira tudo de cabeça para baixo.
Duas pessoas quebradas e danificadas podem ter uma segunda chance de felicidade? 
E quando o Inferno MC comete a traição final, a necessidade de vingança de Axe destruirá sua alma - ou June poderia ser sua salvação?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQ99nNxpGN6V3jnSJcxcos4tWiJaTBq7G6AVp7HCW-BEzR1yOOlrAXcttf_kWPJUffpMBVNmCf9xxArDVSGtHDsCmxPo6pPf0pC8ymhEF_yCplWvH1KU1JYAUElImNDhhypFFvY5F-6El2/s320/sp3.jpg

Breaking Hammer - livro 3


Ele vai derrubar paredes, quebrar seus inimigos e procurar até encontrá-la. 
Dois anos depois de ter sido traído por seu MC, Joe “Hammer” Holder está lutando contra seus demônios, tanto dentro, como fora do ringue. Jurou que nunca se apaixonaria novamente. 
Até Meia. Mas Meia pertence a outro homem. Um com poder e conexões políticas ilimitadas. Ele tem alguém que ela ama e isso faz com que Meia fique presa a ele. 
Amor não faz parte da vida de Meia. Até Hammer. 
O amor pode florescer em meio à dor e a perda? E quando Meia desaparece sem deixar vestígios, será que o amor de Hammer vai ser o suficiente para ajudá-la a sobreviver?





Fonte:  Goodreads
Postado por Bel

Um comentário :

Luciana Brandão disse...

Esses livros c esses motociclistas jesus q homens lindos

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat