Social Icons

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Série Love Hurts - Sawyer Bennett



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFHcG8peq6DCb96PKj6DWy9c9kpBM4pDxZfcx90L7voVPUjrPohW7NjieaW-P45AOzduwCcy-y71-nJFAjMKl4sjBgag1tOJa0afprsmo6_4mXVeBMUivYm_GH0NaLkME0BTjVtpI4Y5IJ/s320/Love+Hurts+1.jpg

Sex in the Sticks - livro 1


Valentine French pode ser a colunista de encontros mais audaciosa em Nova York, mas a abundância de metrossexuais em sua metrópole adotada está seriamente restringindo seu estilo. 

Onde estão os rapazes totalmente americanos? 

Na esperança de encontrar alguma inspiração, Val se dirige para o Alasca, onde os homens superam em número as mulheres em quinze para uma e lutam com ursos pardos por esporte. Ou então ela só pode imaginar. 
De repente, como a solteira mais elegível em uma cidade cheia de lenhadores excitados, Val está escrevendo suas melhores colunas de sempre, mas, se ela não tirar seu nariz do laptop, pode perder o Sr. Certo. 
Logan Burke é o xerife da pequena cidade maçante que Val encontra tão encantadoramente atrasada. Ele não é tão diferente dos caras que ela está usando para seu pequeno experimento, e só um encontro nunca seria suficiente para Logan. Enquanto ele escuta Val se queixar sobre o amor, por cima das cervejas na taverna local, percebe que ela não pode ver a floresta além das árvores. Se ela alguma vez desistisse de suas bolsas Prada e martinis de quatorze dólares, Logan daria a ela o único luxo que realmente importa: seu coração. 

OBS.: Cada livro um casal.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJMNwgDQCp8D2bUCCu785xANCKeHKsCFwSgBw3NlBj9C1Pya-mX_Y6FfjpvQiofEuOfTZ24VvCKamPMc_99N21qCrut-IUiXdkCXUEYOrh6ppzfCK3UIVezsXRGv7s-MRkbu8f4KmWieZz/s320/Love+Hurts+2.jpg





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat