Social Icons

domingo, 17 de dezembro de 2017

Duologia A Mafia - A.C. Bextor



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgckpZdBhBRlGdxP79mnwzGAVUcRm2qTgTQb8K2I76TT08HimHqGPhS3z_lsMKoKp3WWM_FRlb4wykCYDuDwSeprlQ06L8pNIPMVHyWHfq4pNjmObjB1W-pGYMaYSs5_M053s6TGtdlQpYz/s320/A+Mafia+1.jpg

 Empires and Kings - livro 1


Eu era conhecida apenas como a filha do traidor. Quando eu tinha cinco anos, meu pai foi torturado, marcado com a letra "Z", depois espancado e deixado para morrer. O castigo duríssimo por seu crime era um lembrete para todos os outros que ousaram ameaçar o reinado da Rússia. 
Eu era a menina deixada para trás. Uma peça viva do enigma traidor que o líder russo tentou tão diligentemente ignorar. Até que eu cresci. Já não podia negar o quanto minha existência sempre estivera entrelaçada com a dele. E para sobreviver à vida em que fui jogada, fui forçada a aprender meu lugar dentro dela. 
Vlad Zalesky era um tirano para os perdidos. Eu o odiava. Ele era o terror de destruição em massa. Eu estava com medo dele. Ele era um atormentador dos fracos. Mas não muito longe da externa indiferença do veneno dos homens, era outra coisa. Vlad Zalesky carregava segredos. Ele os carregava como lâminas cruéis. Eu queria conhecer esses segredos. E por causa de minhas decisões, alguém em nossa família teve que pagar. 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6ZoaY8JMyQ1PwkxXOyyRPjfELaGSrW9S6FWH1vwCIzvKPn2pMxSXQItKF7_KkwgECYTHPnTJdixK95yDJTqHNUJ1s0WH0FQDUQrubr8bZB5Mfz9ryWcrU8trR_Y1cP9mrwJXkgki8j2xy/s320/A+Mafia+2.jpg

Saints and Savages - livro 2


Três famílias poderosas. 
Duas pessoas perdidas entre elas. 
Um segredo que ameaça destruir seu legado. 

Wren... 
Levava uma vida tranquila. Após a morte inesperada dos meus pais, a vida que conhecia mudou irrevogavelmente. Deixei de ser uma garota comum, segura e cercada pela minha extraordinária família amorosa. Estava sozinha, perdida e com medo. Até que conheci um homem que me deu motivos para acreditar em um futuro que nunca pensei que poderia ter. 
Liam Dawson tornou-se meu amigo. Queria confiar nele. Tornou-se meu consolo, numa prisão na qual não conseguia encontrar meu caminho. Queria acreditar que ele poderia me manter segura. Tornou-se minha força. Foi tão fácil me apaixonar por ele. Então, Liam descobriu a verdade sobre quem eu nunca soube que era. E eu precisava que ele se tornasse meu salvador.

NOTA - A história de Empires e Kings continua com o próximo episódio dentro do reinado de Palleshi, enquanto Liam Dawson luta para salvar a mulher que ama e trazer paz entre as famílias de uma vez por todas.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat