Social Icons

domingo, 21 de maio de 2017

Série Sin Brothers - Rebecca Zanetti



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjx0UHvfaTvVuWAXIj_rJPFh-kMyGWygy22px0WYAKnJnpkm1ho-IM3jK2ptb2YzsMnvRk8jquVw1gG1v6JyWAeh5FBeJrdyssS7zaJY5j4Umwx136U6fnAbU48Irtc7lojLVKJSrpFLHv3/s1600/rz1.jpg

Forgotten Sins - livro 1


Os segredos dele poderiam destruí-la...

Desde o primeiro momento em que Josie colocou os olhos no sexy e misterioso Shane Dean, ela estava apaixonada. Esse desejo inflamou um caso passional, e em algumas semanas, Shane tinha deslizado um anel em seu dedo. Parecia que cada fantasia dela estava se tornando realidade... Até que seu novo marido desapareceu sem deixar rasto. Agora, dois anos e um coração partido depois, Josie fica chocada com as chamadas hospitalares: Shane tinha sido encontrado... Numa cena de crime sem memória de como tinha chegado lá. 

     O amor dela poderia salvá-lo...

Shane não consegue se lembrar do anjo de olhos azuis ao seu lado — ou até mesmo quem ele é — mas ele sabe que algo não está certo. Sua audição está super afiada, sua força física incrível, e o desejo de proteger Josie esmagadora. Poderosos inimigos o estão caçando, e Josie é a chave para descobrir o porquê. Enquanto Shane luta para desvendar seu passado, perigosas novas verdades vêm à luz. Poderia ele proteger a única mulher que ele já havia amado? E poderia Josie confiar em um homem que ela pensava que conhecia — um que carregava um segredo tão mortal?




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGvYK8f5PFu1YJKkCdtEYotBuGL-KWjQKnKSNZ0MNQQe6xAwlKWxQek0dF_lyAcsUnJ0jAFlO4hUDSKrS0uhpzXVRzgaWoy9fmdgVri1c5o1B9T1divayamTbpRqGvU0Nqz3hSgbu4jcHu/s1600/rz2.jpg

Sweet Revenge - livro 2


O único homem que ela não pode ter... 

Matt Dean nasceu para lutar... E matar. Um membro de uma unidade secreta militar de operações-negras, ele e seus irmãos foram geneticamente modificados pelo governo para serem os soldados perfeitos com uma data de expiração. 
Agora, com o tempo se esgotando, ele se tornou um trapaceiro numa busca implacável pela única pessoa que poderia salvá-los. Sua missão o leva a Charmed, Idaho... E a uma linda mulher com olhos como esmeraldas e um corpo feito para o prazer. 

  A única mulher que ele não pode resistir... 

Laney Jacobs sabe que o misterioso e belo estranho é problema desde o momento em que ele entra em seu bar, à procura de trabalho. Ela havia passado anos fugindo de seu próprio passado - a última coisa que precisa agora é de um envolvimento romântico. 
Mas os braços fortes de Matt lhe oferecem proteção, e seu toque gentil promete paixão diferente de qualquer coisa que já conheceu. Quando forças letais os cercam, revelando segredos explosivos sobre o passado de Matt e colocando tudo - e todos - que ele mais preza em perigo, pode ele salvar a todos antes que o tempo acabe?




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2R6LMTOzlBojOQIpFxwPA1Q2pHDAMdhxMInFyrwqFY-S8HOlJJgkESfDD3kiqmWH68susrz1tVQ73_tUg9rK754wAODfUBX68a7JnVWvJs4vDBqlstjyrE8nxvb8hSeTGNy6Eo2IMNjHl/s1600/rz3.jpg

Blind Faith - livro 3


Uma traição que ele não podia esquecer... 

Para Nate Dean, amor é uma palavra de quatro letras. Como parte de uma unidade secreta militar de operações negras, ele e seus irmãos foram geneticamente manipulados pelo governo para serem soldados impiedosos com uma data de vencimento. Eles eram leais apenas uns aos outros... 
Até Nate colocar os olhos na mulher que roubou seu coração e explodiu seu mundo. Agora, anos mais tarde, sua família ainda está pagando o preço por seu erro. Mas à medida que o tempo se esgota, há apenas uma pessoa que pode salvar sua família: a própria mulher que Nate tinha jurado nunca mais confiar. 

        Um amor que ela não podia negar... 

No momento em que Audrey Madison vê Nate num salão de baile lotado, mal consegue respirar. Ele estava tão inegavelmente sexy quanto ela se lembrava, também havia uma borda nele agora que era tão irresistível quanto perigoso. Quando ele lhe pede ajuda, Audrey não pode recusar. Mas ela tem seus próprios segredos - segredos que, se Nate viesse a descobrir, poderia custar às vidas de ambos...




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjC-4tklZxoYjg4fnH8fHNSo2wHYtOQyQ2CrSCvR4pJksl2f0q-ZSWOyEqkPJr_DmTgCc_odF8bdjIxXtKNmC7L-sVWE6FlvFOrPV5yS-RHkWhihf5jwF0bZJVTC1XnVAB60PX6gnJoR_3u/s1600/rz4.jpg

Total Surrender - livro 4


Uma luta que ele teria que ganhar... 

Piper Oliver sabia que não podia confiar nele. Eles haviam advertido-na que o alto, escuro e sexy soldado de operações especiais, Jory Dean, tentaria conquistá-la com seus olhos cinza-aço e charme mortal, mas não seria enganada por este homem a quem chamavam de traidor. 
Tudo o que tinha que fazer era descobrir a ciência necessária para salvar sua vida, e iria. Algo não está somando, embora, e ela não descansaria até que descobrisse a verdade, mesmo que isso estivesse enterrado em seu beijo profundo e perigoso. 

                       Uma paixão que ela não podia resistir... 

Jory fará qualquer coisa para se reunir e salvar seus irmãos — até mesmo sequestrar a mulher deslumbrante que está trabalhando para desativar o chip mortal em sua espinha. Mas as forças determinadas a destruir sua família não os deixariam em paz tão facilmente. 
Manter Piper viva é mais do que havia barganhado — assim como seu ardente desejo por ela. Mas com cada segundo o levando mais perto de uma morte certa, poderia se dar ao luxo de se perder em seu abraço quente e disposto?



Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat