Social Icons

sábado, 29 de julho de 2017

Série Sweet Nothings - Kelli Wolfe



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimFeqZPenHz7Skz-5TvSx0Rc2r5okyzAEArSPifa5ApKLwTA0YQc_xEkjmizgOZ1NjdSDp2itjvPNqwP_4clx2s4Y_1Hg1ouXOLYSAcK_zel3vvIATVVovU78mPeraTfGBncMctZoOYkjq/s1600/kw1.jpg

Alyssa - livro 1


Na escola secundária elas não eram ninguém. Nenhuma delas foi para o baile. Nenhuma delas teve um namorado de verdade. Todas elas ainda eram virgens. Mas agora elas estão na faculdade e as coisas estão esquentando... 
Quando entrou na livraria usada pelo campus, Alyssa esperava sair com alguns livros empoeirados. O que ela não esperava era sair de joelhos sobre o oh-tão-sexy proprietário, Kyle Ross. 
Ele é o cara mais quente que ela já viu e não conseguia parar de pensar sobre ele. Infelizmente Kyle é um homem mais velho que não está interessado em relacionamentos e ele só joga com meninas ruins. 
Será que Alyssa poderá convencê-lo de que é hora de mudar suas maneiras perversas?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6-f_2l7vTJpDEHmg7tIJF2FUsLCAGyKApZ1BFNAeFwJmljF4yHavSPWW4G8g89wfFtLOOPkW2_jb1uqzanj6rPK8tsfIsDMoNhrujBoVsmQ_dVzVNhkyhVNA3LpJbMgpjgzl6lQiwHmIx/s1600/kw2.jpg

Kimberly - livro 2


No ensino médio, eram amigas. Nenhuma delas foi para o baile. Nenhuma possuía um namorado real. Todas eram inocentes. Mas agora estão na faculdade e as coisas estão esquentando... 
Não parece justo que todas as suas amigas continuem com suas vidas enquanto, aparentemente, Kimberly está condenada a acabar como a solteirona dos gatos. 
Primeiro Alyssa se ligou ao homem de seus sonhos e agora Angela se casará no domingo e Kimberly deverá ser uma dama de honra. 
A última coisa que quer é passar o fim de semana com esfregando na sua cara o fato de que ainda está solteira - mas quando conhece Colin, o irmão mais velho do noivo, as coisas começam a esquentar. 
O bombeiro sexy está olhando-a como se pudesse incendiar uma casa e, a cada minuto, as coisas estão ficando mais quentes. Será que Kimberly poderá soprar suficientemente as chamas para acabar nos braços de Colin?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWygvMilih3JEenq2QO4reCsoYmR-rvql1Qod9z-uw-U0T6aam5jbXeK168eXuFkp_7vYA6SGV3pQLp98iB417Gf8svsaB1rFppQoLK_4VjEtTnTW2KKQ02RAxgerfUnQ2YIZhlEntXJkE/s320/kw3.jpg

Paige - livro 3


No ensino médio, elas eram amigas. Nenhuma delas foi para o baile. Nenhuma delas tinha um namorado real. Todas são inocentes. Mas agora elas estão na faculdade e as coisas estão aquecendo... 
Paige sempre quis ser bibliotecária - infelizmente ela tem certeza de que vai acabar como uma dessas bibliotecárias solteironas com uma casa cheia de gatos. O cara que ela gosta não sabe que ela existe, e ver suas companheiras de quarto estabelecendo relações com dois dos mais gostosos da cidade apenas adiciona insulto à lesão. 
Então, enquanto cuida seu ego ferido, conhece Rhys Emerson. O sexy ex-capitão do Exército que foi ferido em corpo e alma, e Paige tem certeza de que ela é exatamente o que ele precisa para se curar. 
Rhys parece decidido a mantê-la ao alcance do braço, porém, protegendo-se contra ela com seu passado sombrio e sua inocência. Mas ela pode ver o desejo ardendo em seus olhos azuis quando ele olha para ela, e ela sabe se puder superar suas defesas, ele se renderá. 
Paige pode encontrar a fenda em sua armadura que a deixará capturar seu coração?



Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat