Social Icons

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Série The Vitucci Mafiosos - Terri Anne Browning



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjYD-2fQ8zOwY9lKBt4_FlEyKC74c87cehGYKgQmRn7rJC6cOBuIeD2z-G3HWqyGrV7Fcc9p0K9XCIpCMRRimU9E8RGvj7bk0Yoqnppz57JyqVQOeti-QYGhAq5f4Dt8eQRGVV4ZCH-xnQ/s320/The+Vitucci+Mafiosos+1.jpg

Defying Her Mafioso - livro 1


Ciro Donati era muitas coisas: o soldado mais valioso e da confiança do meu pai. 
O melhor amigo do meu irmão e o segundo no comando. 
E o único homem pelo qual eu desistiria de tudo. 

Eu me apaixonei fortemente pelo Mafioso na tenra idade de onze anos. Este homem que eu conhecia, fazia as pessoas desaparecerem  e provavelmente gostava de cada segundo disso – e também era o garoto de dezesseis anos que me pegou depois que eu caí de cabeça, durante meu recital de dança, e me disse que eu era a melhor bailarina que ele já tinha visto. Ele cuidou de mim, me protegeu como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo para ele. E então ele me mandou embora. 

Scarlett Vitucci era muitas coisas: a filha do maior chefe da Cosa Nostra de Nova York até Chicago. 
A irmã do homem por quem eu levaria um tiro. 
E a única mulher que eu amaria. 

Mandá-la embora foi a coisa mais difícil que eu já fiz, mas eu não merecia seu amor. Durante três anos fiquei afastado, ignorando a dor que a sua ausência deixou em meu peito. Agora, ela estava de volta e lutar contra o que eu sentia por ela era impossível. Deixá-la ir tinha sido um grande erro. Um que eu nunca repetiria.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhANx_JtLzIDaT6xwAvwbLOLXhz35KNkRLo26wdBDJALqmzO6L8uiQItF7aMjB-4pAaX3opx_EzzLkiQnAvAu_wME2DLsPxu-rlx-MaUPEVE4JZu71MeGT5KDv8Dvnwx87wJXafecjgQAFS/s320/The+Vitucci+Mafiosos+2.jpg

His Mafioso Princess - livro 2


Victoria Vitucci era a única luz no meu mundo sombrio. 
Ela é proibida, mas eu também. 
Eu não sou livre para estar com ela, mas eu a quero mais do que qualquer coisa. 
Meus segredos a quebrarão. 
Mas subestimei minha pequena princesa mafiosa. 
Há uma razão pela qual ela é a filha do padrinho mais temido da Cosa Nostra. 
Talvez eu seja o único destruído no final.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisN3S-4J_3wq01haPD8VTvIZxc_XRF9jJpNTIyj6WlX0jfSS-tHTReEEIFPvCJJzUYZPi1Wf7A5Nk_L4RykyKMUxldQmFUv7IUpayOHYK6Sl70o5OGo1iX9wNgbJnn5CLP-z0U7r0ZYQ0/s320/The+Vitucci+Mafiosos+3.jpg

Marrying Her Mafioso - livro 3


Ele tinha promessas para cumprir. 
"Proteja-a." 
Essas duas palavras ecoavam na minha cabeça pelo menos cem vezes por dia. 
Cumpriria as promessas que fizera e protegeria Allegra de todos os perigos possíveis que pudessem surgir em seu caminho. 
Mesmo que o maior perigo fosse o próprio pai dela.






Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6vtBnaUgaruS3h5kbTQaHv9oiPmEaeWC7ilvWSFGbIOprEQR5KHB-0A9Qv6fpOw9VV-8KdaNOtBONBVqDHsiD4M4jhINc-WkSEHhnKfhyphenhyphenYNc0Oww2I-KcSZt3dTxsXlkya11UGXC6Huc/s320/The+Vitucci+Mafiosos+4.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat