Social Icons

sábado, 20 de maio de 2017

The Halo Lodge - Ryder Dane



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKhP3mV48GYOLouLwS2If2IWOO3tlOAmluKnh_7vrWnOHAYUb0HJ6_Vsx2u3Ly-TN-ONbXa0PTa65pJlLQkOrrWkQ37t_VhrmRWrxwqoRznGgA_rj9jDP7C03gV2SC4y1E561Z_9Sn4fNh/s1600/Halo+Lodge.jpg

The Halo Lodge


Prostituta. 
Puta. 

As mulheres de The Halo Lodge eram chamadas de tudo. Certo, algumas das mulheres que trabalham lá aceitam o dinheiro para determinados serviços rendidos, mas a maioria são sobreviventes. As mulheres que encolhem-se de volta depois de vidas cheias de abuso e dor. Mulheres que são lutadoras. 
Trixie trabalha no Lodge, mas ela não é paga para dormir com os clientes. Não. Infelizmente, ela está apaixonada por um idiota de cabeça dura que pensa que vende seu corpo para outros homens, apesar de todas as provas em contrário. No entanto, cada mulher tem seus limites, e Krom, o idiota de cabeça dura, finalmente cruzou a linha. Ela já foi usada, abusada e humilhada por um homem em seu passado. Ela não tem que aceitar isso mais. 
Ela não vai aceitar isso mais. 
Krom ama cinco coisas, mas admite apenas quatro. Ele ama, sua motocicleta, sua família, seu barco e seu clube, Thor's Legion MC. A quinta coisa, bem, isso é mais complicada, e com sua história, ele tem sido mais do que feliz em manter-se nas cortinas. Mas então sua obstinada recusa em aceitar a verdade é jogada de volta em seu rosto. Duro. Trixie é sequestrada, e considerando o quanto ele realmente a ama, isso é um problema. 
Salvá-la não será a coisa mais difícil que já fez. Leva-la a acreditar nele, a confiar em seu amor que vai ser a batalha mais difícil que ele já lutou.



Fonte:  Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat