Social Icons

terça-feira, 9 de maio de 2017

The Unloved - Jennifer Snyder



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIHxtzZmOfMBjW5Eedsbdwf40VlGInGIfuQvRgkYkcXauQZkbXS1VTxGaWOQq_wmd84oHchEjH7GTmvCls9gEaoJZzCFStSYAAiA8VI-E9HPr12UYICC21Tfb9w2n7MG6OXzdo_pu6ip3n/s1600/jss.jpg

The Unloved


Às vezes, o amor que nosso coração precisa para curar pode ser encontrado nos olhos familiares de um amigo de infância... 
Julie Porter aprendeu da maneira difícil de que a confiança é algo que deve ser conquistado e não algo para ser dado facilmente. Aqueles que dizem que te amam são os que mais têm o poder de machucá-lo, e melhores amigos podem ajudá-lo a sobreviver a qualquer coisa até que se afastam. 
Nick Owen sabe uma coisa ou duas sobre uma vida difícil. Ainda jovem, Nick aprendeu como encarar os problemas e fazer limonada com os limões que a vida jogava em seu caminho. Voltando para casa depois de quase dois anos de ausência, tudo com o que Nick se preocupa agora é proteger sua mãe das mãos abusivas de seu pai e recuperar o atraso com sua melhor amiga - a garota que vivia do outro lado da rua, de quem ele não consegue parar de pensar. 
Finalmente reunidos depois de dois anos separados, Nick e Julie estão prestes a aprender que a idade não faz nada para protegê-lo das provações da vida e tribulações, mágoa e perda, mas talvez juntos eles encontrem uma maneira de sobreviver.




Fonte:  Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat