Social Icons

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Cantinho News

   

Abbi Glines lançará em Julho "Because of Lila", segundo livro da Série Sea Breeze Meets Rosemary Beach.


"Like a Memory", o primeiro livro da  série conta a história do casal  Nate Finlay (filho de Rush e Blaire) e Bliss York (filha de Cage e Eva). "Because of Lila" trará como protagonistas Lila Kate e Eli Hardy, filhos dos casais Harlow & Grant Carter e Willow & Marcus Hardy. 
O livro tem previsão de lançamento para 11 de Julho de 2017

Confiram capa e sinopse:



Formal, adequada, clássica, boa garota, e o seu adjetivo menos favorito – fria. 
Lila Kate Carter já ouviu todos esses. O último, sendo o mais novo. Ela não é fria. Ela só não se importa com Cruz Kerrington e suas maneiras mimadas, egoístas e desleixadas. Isso não a torna fria, isso faz dele um idiota! 
Cansada de ser rotulada e fazer o que se espera dela, Lila Kate deixa Rosemary Beach, na Flórida, pronta para uma aventura. Querendo se recriar, encontrar um novo caminho e se tornar algo mais. 
Eli Hardy está cansado de mulheres que sempre agem da mesma forma, fazem e esperam o mesmo. Ele está pronto para renunciar as mulheres até que ele consiga ajeitar o resto de sua vida. 
Duas semanas depois de seu juramento, ele conhece Lila. Ela é tão doce e educada. Como se tivesse saído diretamente de um livro de etiqueta. Mas ele já estava bêbado antes dela aparecer, então havia uma boa chance de ela não ser tão impressionante e perfeita quanto ele pensava. Ele está muito bêbado para se preocupar com isso. 
Na manhã seguinte, ele jura que ainda pode sentir o cheiro dela em sua pele. Ele simplesmente não consegue lembrar o porquê ou o que aconteceu depois daquela terceira dança. 
Seus mundos estão prestes a colidir, assim como os segredos e mentiras.

Fonte: Abbi Glines, Abbi Glines Brasil facebook
Postado por Bel 

2 comentários :

Unknown disse...

Abbi Diva Glines sempre arrasando!!

Unknown disse...

Adoro os livros de Abbi Glines muito bons

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat