Social Icons

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Série Meu Monstro Mafioso - Lua Daves



 https://1.bp.blogspot.com/-iFN4IKsuBEk/WUshlAyy8lI/AAAAAAAAijA/fypGC_1tDVIHewRBX61R_xcyxyEXa7EHQCLcBGAs/s320/Meu%2BMonstro%2BMafioso%2B1.jpg

Garota traficada - livro 1


Uma garota humilde, frágil, ingênua e amorosa 
não poderia cogitar ser vítima da crueldade humana. 

Nascida na favela, Savanah teve seu mundo abalado pela morte dos pais. Expulsa da casa em que morava por falta de pagamento das mensalidades do aluguel, viu-se vagando pelas ruas, pois todas as vezes que procurou emprego, recebeu uma negativa em resposta. 
Esgotada, ela foi morando noite após noite num banco de praça. Rodeada pelo perigo, confiava sua vida nas mãos do Criador, porém a frase que diz: "Deus escreve certo por linhas tortas" não poderia descrever melhor o que viria acontecer. 
Numa determinada noite em que o desespero, a impotência, o abandono e a fraqueza lhe consumiam, tão rápida e impiedosamente quanto labaredas de fogo, Savanah foi abordada por criminosos. Sequestrada e traficada para Arábia Saudita, percebeu ali que seus pesadelos estavam apenas começando. 
Pura e inocente, foi levada à leilão, onde o objeto em vitrine seria seu corpo delicado. Savanah se perdeu em meio ao pânico, medo e terror quando seus olhos encontraram os dele pela primeira vez, gélidos como um iceberg, tão negros quanto a escuridão. 
Masalom é um temido e calculista mafioso. Destinado a ser chefe da máfia, o também inacreditavelmente príncipe designado ao trono árabe, procurava naquela noite uma esposa submissa e, ao encontrar olhos arregalados, pele branca como cera e lábios rosados como uma pétala de rosa, não pestanejou em adquirir a oferta de uma “Garota traficada”.

https://2.bp.blogspot.com/-uuepA-OI0VU/WUshlB1sdPI/AAAAAAAAijI/-KhzHJlCMGMIBq9eJP-PFm_iZJFhymNKACLcBGAs/s320/Meu%2BMonstro%2BMafioso%2B1.5.jpg

Rei mafioso - livro 1.5


Em Garota traficada, conhecemos Masalom e Savanah, um casal apaixonante, cujo sentimento de amor aliado ao companheirismo foi surgindo em meio ao caos em que ambos se encontravam, e, agora, a história continua em Rei mafioso
De visita ao Brasil, os pombinhos estavam felizes com a descoberta de que logo seriam pais e aproveitaram ao máximo sua estadia ali. Um mês depois de sua chegada àquele país tropical, são surpreendidos mais uma vez. Entretanto o inesperado veio por meio de um exame de ultrassom em que ouviram vários coraçõezinhos batendo em ritmo acelerado. Sim, teriam múltiplos. 
Diante da notícia, Masalom, preocupado com o bem-estar da esposa, resolve levá-la de volta a Arábia Saudita. Porém seus planos não se realizam da maneira que havia sido delineada. No momento em que eles estavam prontos para embarcar, Savanah sofre um atentado, sendo salva do incêndio pelo marido, após um dos seus homens protegê-la com a própria vida. 
Desesperado e sem saber o verdadeiro estado de saúde da esposa bem como dos filhos, Masalom a leva até um hospital. 

O amor implantado em um coração marcado pela violência e crueldade será interrompido de maneira tão trágica? O relacionamento recém-formado, o início de uma família tudo acabará ali? 

Masalom só tem uma certeza, ele vai se encarregar pessoalmente de exterminar o responsável por aquela situação cheia de incertezas, pois ninguém atenta contra a vida de um integrante da família de um... rei mafioso.


Próximo Lançamento



 https://2.bp.blogspot.com/-It1QUhEHgVI/WUshlPTCS2I/AAAAAAAAijE/Y3814tCBoLUdfvUtNbWjKJuiEIxP_pyIgCLcBGAs/s320/Meu%2BMonstro%2BMafioso%2B2.jpg




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Wattpad 
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat