Social Icons

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Get Me Off - Penny Wylder



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbBJqs7pQHnFxxkYLt5b_waYzcsgWrU1Puc8raFrVFSoPxfp_kiQsDihzU6wJgwAxIzJguZbMgHVggJPziU2uTz3hqiTdGkcfV25tiyu567jSRpBC-2eNkd_5sUlrAzgsclZeHW1MaBh2F/s320/Get+Me+Off.jpg

Get Me Off 


Nenhum cara nunca foi capaz de me fazer gozar. Era meu pequeno segredo. Até que eu acidentalmente disse ao mundo inteiro. 
Derramar algo tão humilhante na minha mídia social é ruim o suficiente, nunca esperei que alguém realmente me enviasse uma mensagem sobre isso. Especialmente não alguém tão presunçoso e sexy como Heath "O Maker" James. Ele me diz que não apenas PENSA que ele pode me fazer gozar - ele sabe disso. 
Tão quente quanto ele é, ele é um estranho total. Eu não deveria dar a ele uma hora do meu dia. Mas quanto mais ele fala... quanto mais ele me diz todas as coisas sujas que ele quer fazer a mim..., menos eu posso dizer não. 
E quando Heath conseguir o seu caminho, eu estarei gritando apenas uma palavra: Sim!





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat