Social Icons

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Knowing Jack - Rachel Curtis



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7GnALHdV0PclaZ4f6UgZWGSDEyDVeuI7nmYEZTzoYBGKQtwsNw0gA_VHvPsv5jlGFcsOibO7UhbuQ0UiF9KI5IeCoRAljM_xXdKNq2fBNCudGYMNP9sOH3qObvABjM4wKPfi54t_-YIdy/s320/Knowing+Jack.jpg

Knowing Jack


Não sou uma vadia, embora estejam me chamando assim com muita frequência. 
Sim, passei três meses fodendo um de meus professores da universidade, mas estava louca pelo cara. Então ele terminou comigo. Não sou uma cadela, embora as pessoas gostem de dizer que sou. Mantive nossa relação em segredo. Não sou responsável por dizer aos administradores sobre isso, mas muitos estudantes ainda me culpam pela demissão de seu professor favorito. 
Não sou a rainha do drama, embora todo mundo pense que sou. Quando chegaram umas mensagens desagradáveis, só apaguei. Quando chegou uma ameaça, supus que era alguém sendo estúpido. Continuo pensando que era isso. Entretanto, meus pais se preocuparam, por isso contrataram um segurança para mim. 
Agora Jack me segue para todos os lugares intimidando tudo o que se aproxima e parecendo odiosamente quente. Isto é quem sou. 
Sou Chloe
Sou uma veterana com uma licenciatura em História da Arte. Um pouco tímida, embora não pretenda ser. Teimosa o suficiente para ficar aqui até meu último ano apesar de todo mundo me odiar. E tenho que ficar com Jack. Ele me chama de "princesa", mas princesa, também não sou.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat