Social Icons

terça-feira, 27 de junho de 2017

Needing to Fall - Ryan Michele



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZzrIi3ZM0z0rBBFbUDE7tX3I8QfcvnoUaOullrFlBXDiEBPWLZY9NCYSD2PIt7ggl6Fg-xfF5mx0KxSQwE6a0QbLH3Bw4f65qqgJUEldZZTfYy0o07MY-rRt4n9j3Pt0FwSUmQOD-Errs/s320/Needing+to+Fall.jpg

Needing to Fall


Você já se afundou dentro de si mesma para um lugar sombrio e tão profundo que não conseguiu ver a luz? Não tinha esperança? Sentiu-se completamente sozinha em um mundo cheio de tantas pessoas? 

Eu sim. Vivi isso, respirei isso. Por quê? Porque a vida me odiava. Rejeitou-me no momento da concepção, desprezou-me quando nasci, quando saltei de cada casa adotiva e me chutou no intestino quando vi partir aquilo que significava que tudo para mim. 
Durante anos, afundei-me, incapaz de encontrar minha base, sem saber o que a palavra estável significava. Então, um único momento abalou-me no fundo do meu coração, mudando-me e fazendo esse sólido terreno que tão desesperadamente desejei desmoronar aos meus pés, fazendo-me cair mais longe do que eu jamais imaginei. A escuridão do tornado girando que é a depressão me capturou, me puxando até suas profundezas, afogando-me, sufocando-me, possuindo-me. Tão fundo que não pensei que sobreviveria e não me importaria se fizesse. Só queria a paz. Queria que a dor desaparecesse. Queria ser... livre. Cair no ciclone da escuridão era a única maneira de encontrar a luz. 

NOTA - Este livro aborda muitos problemas difíceis – incluindo a depressão, ansiedade, transtorno de estresse pós-traumático e abuso. É uma leitura muito forte e emocional. Por favor: depressão, TEPT e outras questões abordadas neste livro levam diferentes períodos de tempo para se combater - alguns uma vida inteira. Neste livro, o tempo está distorcido e acelerado para fluir com a linha da história.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat