Social Icons

terça-feira, 6 de junho de 2017

Perfect Chemistry - Aria Cole



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwrdAWHHs5zI7zVH-Zz4oEa98oodVWTuupRHKr-Ni6jJwxuj_nPemRwGHB52YVNUVv79EEqPMViRxIofDNdlcJCZk91v4Jp4kE5rdfFqeEVmXmwogyc4VW5FW1EjZ9Kd-IgzHCqDU_FJX5/s1600/Perfect+Chemistry.jpg

Perfect Chemistry


Devon Walsh é um professor de química da escola secundária local, e em todos os seus anos de ensino, nunca olhou para uma aluna de forma inadequada. Até que Karoline Kingston passa pela porta dele, com o corpo de uma deusa e olhos inocentes que o seduziram. 
Ele fica distraído durante a aula, mas promete a si mesmo manter distância, apesar de todo impulso primitivo dizendo a ele para reivindicar e marcá-la como sua. 
Karoline e Devon contam os dias para que ela complete dezoito anos, e o Sr. Walsh finalmente possa tocar a mulher que está esperando por toda a sua vida. Mas, quando encontra outro estudante agredindo-a num corredor escuro, Devon perde a cabeça, com a sua raiva. E ameaça expôr a estrada arriscada que se encontram, mas, promete proteger Karoline, não importa a que custo.





Fonte:  Goodreads
Postado por Bel

2 comentários :

Princesa disse...

Gostaria de ler esse livros. Onde consigo ele em português? Parabéns pelo blog, ele é fantástico!

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá, Princesa.
Aqui apenas divulgamos os livros.
Obrigada pelo seu carinho!!!
Bjs,
Silvia

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat