Social Icons

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Proteja-me - Josy Stoque & Mila Wander



 https://2.bp.blogspot.com/-NDZrLeg-iQk/WURTNpAzOnI/AAAAAAAAiXo/oDPnWNSjYW0aU2j89yvEHQgOQBZXc4uRQCLcBGAs/s320/Proteja-me.png

Proteja-me


Celina buscava um casamento estável com um dominador e tem orgulho de ter esperado o homem certo aparecer. Pouco importa que só aconteceu aos seus 40 anos, que Ramon seja viúvo e tenha dois filhos do primeiro casamento. Ela ainda é bonita, cuida do corpo e da pele, tudo para laçar de vez um marido rico, charmoso, gostoso e que cuide dela. 
Ainda na lua de mel, Celina descobre que o relacionamento com um político influente pode destruir o romantismo que sempre sonhou vivenciar. Para piorar a situação, seus enteados Drian e Lya não aceitam que ela tome o lugar da falecida mãe, criando um clima desconfortável em seu novo lar logo no primeiro dia. 
Sentindo-se sozinha e uma estranha na mansão dos Moura Lenox, a submissa se entrega de corpo e alma à função de esposa perfeita. Porém a ausência constante do poderoso marido a aproxima de Drian, o primogênito sério e disposto a seguir os passos do pai na carreira pública. Ambos só querem agradar Ramon, mas a companhia um do outro se mostra cada dia mais indispensável, o que pode significar tanto a felicidade, quanto a completa ruína da família. 

Proteja-me é o novo e polêmico romance erótico das amigas Mila e Josy que, com delicadeza e sensualidade, discutem temas contemporâneos, estimulam a reflexão e transmitem mensagens sobre o amor incondicional e a felicidade plena.

Nota da Silvia: Meninas, este livro promete! Comecei a ler pra fazer o post e não conseguia parar. Muito bem escrito!!! Amei a capa, e o book trailer é maravilhoso!!! Enfim, as autoras hipercapricharam!!!!







Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob / Facebook
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat