Social Icons

sábado, 3 de junho de 2017

Série Alpha Athletes - Violet Paige



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPbFtd7EJawD7KVxvyej0qkMD1QyS70EQoGymJXav8KkHDCZOG3OXQK7cXDpwDS7OftFOi_JYy3PKKoGtJIQwf9vFacFr2wiJ0A6D9plbbecsb5b_gE9AG3Xx670wQCkKbfEY8CnWs66jd/s1600/vp1-.jpg

Plunge - livro 1


Ir para o ouro nunca foi tão bom

Ava

Playboy. Mulherengo. Nadador de recorde mundial. 
E ele é o homem que eu tive o caso de uma noite com. Eu nunca pensei que eu iria correr para Blaine Crews novamente, mas nós dois estamos no Rio e ficar fora do seu caminho se revela impossível quando eu quero história e ele quer ... bem ... a mim. 

 Blaine 

Eu treinei toda a minha vida para isso. O mundo está assistindo. O ouro é meu. 
Mas é irresistível ver Ava Gold que está no Rio para as Olimpíadas também. Depois de um pequeno gosto dela, eu preciso de mais. 
Eu posso ser a estrela olímpica da Austrália e o nadador mais rápido do mundo, mas eu tenho dois ouros para conseguir nesse tempo. A medalha Olímpica e a Mulher. 




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHB0CBbZfXRG-b1aBS1oNOXjMRtgobWbrySxtkFW5KVoalx4bUlhNL4f7gw6ZcvefJtv4djmoNTwVAENOyNGQ6FbWjzlLGos5pRSSaEtNLO5NhT0VL5U6_zR8Nqvi3Wp2tyr8mcPmROEHF/s1600/vp2-.jpg

Keeper - livro 2


Alguns meninos maus nunca são feitos para serem domesticados 

Aspen 

Pretensioso. Confiante. Irritante boa aparência. 
Lachlan Kenzie é o meu pior pesadelo como cliente. 
Eu tenho que impedi-lo de galantear em torno das Olimpíadas como se ele fosse dono do lugar ou vamos perder o seu patrocínio e com isso eu posso dar uma beijo de adeus a meu emprego. 
O único problema é que a maneira de salvar meu trabalho é salvá-lo. E ele não quer ser salvo. 

                                                             Lachlan 

Eu não me importo com o que dizem sobre mim. Eles não vão se importar quando eu ganhar o ouro para o Reino Unido. 
Exceto meu agente. Ele me deixou e agora o único patrocinador que eu tenho é este sangrento jogo de futebol. 
E mesmo eles estão me colocando em uma rédea curta. 
Aspen, Aspen...
inocentemente e bonita, tem que fazer um plano para me manter fora de problemas. 
Então ela decidiu ser minha namorada. 
Mas enquanto ela planeja me tirar de problemas, eu planejo levá-la para dentro deles. 
E na minha cama.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDBBmXpvYqMyd2kczIO579WSzWS-cysoHC2e104TiqIBNCl42uU6ynBk9VqzCgYG7qESziLWf70ne5psDjTYVHgZ-5gok0FnJm4fhvbncX73T9RpEkhlJJ_zHEK0Ytt9zI9ZGGx9iLbfWn/s1600/vp30.jpg

Penetrate - livro 3


Fora dos limites não é o meu estilo.

Sierra 

Conjunto. Espigão. Partido. 
Pierce é tudo o que eu não deveria querer. Mas assim como eu poderia ter tido um grande X vermelho na minha testa que me carimbado como traidor contra a minha equipe.
Meu país. 
Meu coração. 
Quando o jogador de voleibol o mais quente na areia machucou o joelho, eu não pude deixar de ajudá-lo. 
Ele deveria ter parado lá. 
                                                           Só que não fez. 

                                                                                                                          Pierce 

O último homem de pé. Isso é o que meus companheiros de equipe me chamaram. Eu jurei que nunca deixaria uma mulher me prender. 
Até Rio. Até que uma lesão durante a maior partida da minha vida me colocou no colo da mulher mais sexy que eu já conheci. 
Só que ela não estava do nosso lado. E ela estava completamente fora dos limites. Exceto, eu estou constantemente empurrando os limites. 
Dentro e fora da areia.



Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat