Social Icons

terça-feira, 6 de junho de 2017

Série The Escort - Sloane Kennedy



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjm2BtSplkFUWQww6_oWF_sRqqZEhQKVnEF-A-ogRMjFJTWpuuth0AB6lhRZuziSD1hcE1S_HKnyXWhUguViGRlkGnWbcfblclUI1Bs7H4voTYdb2e4i3mDyj6Qet4-11s-txY6MKvS4FOp/s1600/sk1.jpg

Gabriel's Rule - livro 1


Você disse que queria normal, Gabe.
 Riley é seu normal. 

Depois de quase dez anos como um acompanhante profissional, Gabriel Maddox é bom em dar às mulheres o prazer proibido que anseiam. Elas não precisam saber que algo dentro dele morre um pouco cada vez que ele faz isso ou que sua necessidade desesperada de dinheiro é a única razão pela qual não pode ir embora. Elas só precisam saber que, para conseguir o que querem, têm que jogar de acordo com suas regras. 
Riley Sinclair está começando de novo. Ela deixou o Texas seco e empoeirado e seus pais ultraconservadores, fanaticamente religiosos, por uma nova vida em Seattle. Mas um olhar para seu vizinho Gabe maravilhosamente deslumbrante traz de volta todas as inseguranças que está tentando esconder. 
Gabe só pode oferecer prazer a Riley, mas, quando descobre que seu exterior perfeito esconde algo terrivelmente quebrado no interior, vai arriscar seu coração para dar-lhe o que ela precisa?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUYOyVlcx5yxK7pe7VMxIQljH0Lqm76w1x6VoZVysJXCZbXxFFNVXUVQ6l-o0SJkXb79hx8zzN3OmToW-RyDtCurbIjXPMBRSN4AdlnsPhpMZtYs8Md_ZKdtMsDp9QFTmsDVy3gAoCdxna/s1600/sk2.jpg

Shane's Fall - livro 2


"Você sabe como é, não é?
 Quando a dor vai tão profundamente dentro que você precisa tentar encontrar uma maneira de deixar fora?
 Mas você realmente não deixa sair? 
Você se torna alguém que não tem que se esconder, alguém que não se machuca, ." - Savannah. 

Shane Matthews adora mulheres, sexo e dinheiro e, como acompanhante profissional, começa a ter todos os três sempre que quiser. Ele não for a mesma pessoa ingênua que era quando começou - é o que é bom. Mas a vida está se aproximando de Shane e ele está perdendo a batalha contra um vício que o assombra há anos. Ele conseguiu esconder a verdade de seus amigos e familiares, mas a pressão de fingir ser perfeito pode ser demais. 
Savannah Bradshaw precisa recuperar o controle de sua vida  antes que o medo e a dor a consumam. Um ataque brutal de alguém em quem confiou a deixou com medo de sexo e de homens, e o método perigoso que usa para lidar está roubando sua vida. Ela precisa de Shane para mostrar a ela como escapar da dor, mas como a irmãzinha de seu melhor amigo, ele a mantém longe. O plano desesperado de Savannah para reuni-los por uma noite tem Shane concordando em mostrar-lhe o prazer que seu corpo pode experimentar, mas ela tem que concordar com seus termos. Dar-lhe o que ela precisa deve ser fácil, contanto que não faça algo estúpido como se apaixonar por ela...


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkPq4Y_tAlXk8iMjQ6_ScJwyLtKmdh9IIFCfFJhuRGzk_A_nMoekZQK8t2DbHr_iedpUZg8NjVKMdSfIWaTC6oQkH71cGOO-KnIbejxEjJ7O1QSy9ZybKX1YTjG2hyphenhyphenX3HdQp_YYApbSwVs/s1600/sk3.jpg

Logan's Need - livro 3


"Eu sinto como se estivesse usando óculos por toda a vida e agora eles foram roubados e tudo é muito brilhante, tão áspero. Parte de mim os quer de volta, então eu só tenho que ver o que está bem na minha frente." - Logan. 

Depois que os sonhos de Logan Bradshaw somem como fumaça, ele é deixado quebrado e assombrado por uma cruel traição de seu ex parceiro de negócios, um homem que  uma vez pensou como um amigo. Sua vida como acompanhante profissional ajudou a pagar seu futuro uma vez, então talvez mais alguns serviços possam devolver o que ele perdeu. E se isso significa ser um terceiro em uma noite para um casal rico viver uma fantasia ménage, então que assim seja. Pode ser apenas o pagamento final que ele precisa para recuperar sua vida de volta. 
Dominic Barretti tem tudo o que o dinheiro pode comprar, mas não pode salvar sua bela jovem esposa enquanto o câncer a rouba dele. Ele também não pode negar a ela um último pedido, um encontro do ménage com outro homem. É a desculpa perfeita para encontrar o homem que assombra seus sonhos. 
No papel, Logan é a escolha perfeita para dar à esposa o que ela precisa, mas ele não espera que seus próprios desejos ferozes se acendam quando o jovem entra em suas vidas. Dom e Logan não sabem, mas Sylvie Barretti decidiu brincar de casamenteira além-túmulo. Infelizmente, fazer com que dois homens quebrados encontrem um ao outro, faz com que a morte pareça a parte mais fácil. 
Logan não pode negar sua atração por Dom, mas o desejo por outro homem o deixou atordoado e  questionando tudo o que ele sabia sobre si mesmo. 
Mas quando uma ameaça do passado vem a tona, Logan será capaz de deixar ir a vida que ele conhece e abraçar a que ele precisa?





Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat