Social Icons

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Série Harmony - Angela Graham





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjRWIi2GBY1x8gDkQ4dPeUfNLD3js_4MqpzPTysWbva1eMJEplW9zC2H84u6utNcVofmV1yiXQPZGpvwpYwwsO4nomhpmYMA16gFS1Ke0CNTDUj7QcllsRwmKheuhpVnF6g90ncrZzqklwd/s320/Harmony+0.5.jpg

Indulge - livro 0.5


A vida de Logan West é qualquer coisa menos perfeita. Sexo sem sentido, iniciativas empresariais tediosas e um jogo de pôquer ocasional o mantêm ocupado, mas a razão da sua vida se resume a uma coisa: a paternidade. 
Oliver, seu filho de três anos de idade, é todo o seu mundo. Ao criá-lo sozinho, Logan encontra sua única alegria em passar o tempo dando a Oliver a infância que ele merece. Mas a cada fim de semana se dá a oportunidade de viver como homem, um com profundos desejos. 
Logan sabe do que gosta, do que quer e do que precisa. Ele não tem interesse em namorar e acredita que romance não vale a pena o esforço, mas suas escapadas por sexo causal raramente o deixam satisfeito. 
É preciso uma decisão inesperada de sua irmã Julia e uma viagem para a pequena cidade de Harmony com seu melhor amigo Caleb, para Logan abrir os olhos para novas oportunidades fora de seu mundo programado. Não é o que espera, mas Logan sempre está buscando satisfação.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOEbt9WypAtJuqZLk3VjBbDVgo_1gHvwZHPxu_urdLUJuU3_iMtJFAzvfoHL44xH6Ulh1zRT3Dyhz8QmqArvu0q2vh9tQRGsZZGzOpIPoRjIR8Zj_w4p2AHE4AK14-qHJhh0VogFPwkq2b/s320/Harmony+1.jpg

Inevitable - livro 1


Depois de experimentar um rompimento humilhante, Cassandra Clarke, de vinte dois anos de idade, recém-graduada na faculdade, vive uma vida solitária, simples e sem nenhuma intenção de conseguir um amor logo. 
Quando a casa ao lado é vendida, a última coisa que Cassandra espera é a atração desconcertante que sente por seu vizinho pecaminosamente elegante, Logan West, o jovem e charmoso pai solteiro com reputação de playboy. 
É por meio de Oliver, o filho de quatro anos de Logan, que segue aparecendo em sua casa da árvore de infância, que ela pouco a pouco começa a vislumbrar o homem compassivo e ferido que há escondido por trás do exterior forte de Logan. 
Cassandra sabe que é errado se dirigir a outro coração quebrado. E que Logan nunca será capaz de dar o que ela realmente quer... amor.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGKkIl_r72tHrLfJl5gui1MVic0LEddykfq_Qid-VYC2jbWUC34TYncSRGaWvOGxPeMgoVrjbJVUyGsI2Y34Uy1vIW8ZPHvKflH8K82qY6YutmoNpTCwbXHAfhNu8I_v85D4R4Eeyso-60/s320/Harmony+2.jpg

Irreplaceable - livro 2


Não é sua culpa ela estar quebrada e maltratada. Ele não é responsável pelas lesões que cobrem seu corpo machucado. Seu coração, no entanto, conta uma história diferente. Ela suportou a dor quando caiu sobre seu peito arrancando a esperança que alguma vez teve. 
Seu espírito está quebrado e só um homem tem a culpa. Cassandra Clarke sabe que não deve confiar num homem como Logan West. Ela achou que ele era diferente, um homem melhor do que os demais, por quem valia a pena arriscar tudo. Mas ela estava errada e nunca cometeria o mesmo erro novamente. 

O que acontece quando questiona tudo o que deseja acreditar? 
Ou nega todas as emoções que ainda sente por um homem indigno? 

Diante da persistência de Logan, Cassandra precisa encontrar forças para manter sua guarda ou arriscar a apaixonar-se novamente pelo homem que seu corpo sente que é... insubstituível.




Próximo lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4CdWtPYJJ-SgKMQ2OO2tfFbYF9q97_QfvnSHGKjZkmUY5O8Qa-a89Ml93vq6aiWBMLe_F02j_swKS0huuUAHTari7_8vywP1g-vf_-9YuHPfV0afUYM_37XILiMxbnu2_MF95w68YVyv-/s320/Harmony+3.jpg




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Unknown disse...

Humm gostei muito

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat