Social Icons

domingo, 11 de junho de 2017

Série Maestra - L.S. Hilton





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjW0DNqN1wbjln1Jxke__Jn-dzDCW42zWCRgsK-cUCHhPA5xCZ46skQvm_aKw7iWx6DuWszCbaSH-4gpvcDbEVysaVSci__wQ2W8pUO1GYe_QJKFNnAKWMxhwjAc3YH-lpLikxqusA5DQWj/s1600/ls+hilton.jpg

Maestra


Judith Rashleigh se divide entre o trabalho numa prestigiosa casa de leilões em Londres, durante o dia, e como hostess de uma casa noturna para homens. Demitida de seu emprego diurno quando descobre uma pintura falsa, ela suspeita de conspiração, teme pela vida e voa para a Riviera Francesa. 
O resultado é um thriller eletrizante e com boas doses de erotismo, conduzido por uma protagonista de moral duvidosa. 

Nota: Um dos lançamentos mais aguardados de 2016 no mercado internacional, Maestra, da romancista e jornalista britânica L.S. Hilton, traz uma protagonista que já está sendo comparada às personagens femininas de Stieg Larsson e de Gillian Flynn.
 O livro foi comercializado para adaptação para o cinema, antes mesmo de ser publicado, pelo produtor de Homem-Aranha e O caça-fantasmas, e terá roteiro de Erin Cressida Wilson (A garota do trem)

Nota da Bel: Se você está a procura de um romance, uma linda história de amor, esse livro não é para você. Nele não há mocinhos, os personagens são intrigantes, fortes, inteligentes e de moral duvidosa. Judith é uma mulher totalmente incomum e, arriscaria dizer, com traços de psicopatia. Se você, como eu, curte um bom thriller psicológico ao estilo Gillian Flynn ou Stieg Larsson, eu recomendo.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjP-NRTduHRYbhKW0q9YZIYnb5yQ4gPro6LpJVarhielSqrmctQMOM2KyJhs1urkSsAMWKpGyt8BOpzF95w3ytfAf9SzyumtB5JM8Fm4lw6kWAW8HVmwUAaIE3FWKcmDBi-YYEhG19ZC2XR/s1600/ls+hilton.2-.jpg







Para adquirir o livro, clique em  Amazon

Fonte: SkoobGoodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat