Social Icons

domingo, 10 de setembro de 2017

Série Os Sinclair - J. S. Scott



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgG46w79qgHeHYqK6Kd2Pvl3ZJixa9R_ZaIzNWqzTGot4mgZXWzoLU61hYI9dc_Ah5g3w5Pj0wr7v990bVzkGYrROTZgya50PSJ8SMvgIs1FRLnSAd65nIWrESGXQ0t2HfDpiim6qnWSCSX/s1600/jsscott.png

Um Bilionário Raro - livro 1


Dante Sinclair nunca ligou para o dinheiro de sua família. Tudo que o ultrassexy bilionário sempre quis foi ser policial; agora vive em Los Angeles e se tornou um dos bons. 
Porém, ao ser ferido em serviço e perder o parceiro de trabalho, regressa à sua casa de veraneio, em Amesport, Maine, para se recuperar. Com uma língua tão voraz quanto as ruas que ele protege, Dante sabe que ninguém jamais poderá curá-lo, ou domá-lo. 
Sarah Baxter, um jovem médica brilhante, ainda relutando por conta de sua criação reprimida, recentemente mudou-se de Chicago para a sonolenta Amesport, para fugir de seu passado, na esperança de ter paz. 
Quando Sarah é escalada para cuidar do caso de Dante, surge uma centelha imediata entre os dois. Eles não poderiam ser mais diferentes, no entanto, a paixão intensa é impossível de ser ignorada. 
Quando o fogo do desejo irrompe em Sarah, seu passado assombrado volta a ameaçá-la. 

Será que Dante conseguirá superar sua tristeza 
e revelar os segredos que Sarah está escondendo, a tempo de salvá-la?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpZKTHS-ZOTrZMBl0CITX2X-vOwBu2HX0e5ke1GG4H8uRySHyMKtKzeb62B3nnN4SOny_wEVoRB2WMz3YmwKjD9UYhGdzanuKIF_yJOHptXNulFcIoFKywa1gpqfS_U0zSUUIqx4ycIKYQ/s1600/O+Bilion%25C3%25A1rio+Proibido.jpg

O Bilionário Proibido - livro 2


Nem toda a riqueza de Jared Sinclair pode abrandar a dor de sua infância terrível... ou sua culpa pela tragédia recente. Incapaz de perdoar a si mesmo, o bilionário investidor do setor imobiliário sepulta seus sentimentos e veste uma couraça para tornar-se um mulherengo, recusando-se a comprometer seu coração com uma mulher, por estar convencido de que tudo que ela quer é sua carteira. 
Porém, desde que Jared chegou a Amesport, em Maine, ele ficou intrigado com Mara Ross, a miúda e sexy proprietária de uma loja, que nada tem a lhe pedir. Quando a loja de Mara é comprada sem o conhecimento dela, isso a deixa prestes a perder seu lar, seu sustento e gerações da história de sua família. Então, o irresistível e persuasivo Jared propõe a Mara um acordo de negócios…e logo ele irá fisgá-la num caso inflamado e sensual, convencendo-a de que ele é tudo, menos frio. No entanto, quando uma revelação abala profundamente a frágil Mara, Jared precisa finalmente confrontar a verdade sobre seu passado. 
Em O bilionário proibido, J.S. Scott dá vida ao capítulo seguinte de sua série ardente dos Sinclair.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpbXvMt9Wvn5NaOrnST0WNtcHEFHWVx6QnCNNq0JRqhOL4m996sCu77I9C383xSex4J7z4GctikBiC0Oa6b8V6Od_31uHWlpXqVsdOf2uFEsxShVzB-qDGmAInEjZ0gAFDKcSP3ieLsv0L/s320/Os+Sinclair+3.jpg

O toque do bilionário - livro 3


Depois de uma infância tumultuada, o abastado Evan Sinclair gosta de sua vida organizada e controlada. Ele raramente cede a ímpetos espontâneos – até que começa a se corresponder com uma mulher misteriosa que parece ser totalmente o seu oposto. 
Ela o intriga e diverte, e o interesse parece mútuo... mais do que ele pode dizer de sua atual obsessão, Miranda Tyler, a professora escolar durona que já deixou claro que não está impressionada – ou interessada. Miranda finalmente tem tudo: um bom emprego, amigos e a segurança de viver na singular cidade costeira de Amesport, Maine. 
Ela tem até um amigo de correspondência – um homem que nunca encontrou, mas com quem criou laços, quase que naturalmente. A única coisa inquietante em sua vida é Evan Sinclair. O belo bilionário é arrogante, pomposo e acostumado demais a ter tudo do seu jeito. Miranda tenta evitá-lo ao máximo, até que o beijo fogoso de Evan vira seu mundo de cabeça pra baixo. Não tarda e o desejo ardente dos dois incendeia os lençóis e os deixa fora de controle. 

Mas quando segredos são revelados, será que a atração insaciável irá mantê-los unidos, ou separá-los? 

Em O toque do bilionário, de J.S. Scott, o mais velho dos irmãos Sinclair talvez tenha encontrado seu par.


Série Completa Capas Originais



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhN7nvGicmKx6gtgnlD5qcn5eM_YTyCDDv-wpAqKgaNpedflGvGwNC80je2qCC1DfRi5BTL9G5ilvlMqcFI_WzbE__3nCkflw28tJOpI8m-CaPhQQncQXYdECEOd61uw9uyvP-EBekJRuMV/s1600/jsscott1-horz-vert.jpg





Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Amazon  / Goodreads
Postado por Bel e Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat