Social Icons

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Série Run This Town - Avril Ashton



 https://3.bp.blogspot.com/-AA-UN_D7KUQ/WUIYUtfrIwI/AAAAAAAAiWY/l4D9pLXIdhUhgivdPL4YDRT9lYWqHaAWgCLcBGAs/s320/Run%2BThis%2BTown%2B1.jpg

(Watch Me) Break You - livro 1


Eles estão em uma guerra pelo controle das ruas, 
mas o amor será o prêmio final. 
Aqui vem problema… 

Homens. Mulheres. Drogas. 
São as coisas favoritas de Dima Zhirkov. Adicione o elemento perigo a equação para atraí-lo. Mas não hoje. Não está funcionando, não por um longo tempo. Ele está se agarrando aos mais frágeis fatos para provar que é realmente forte o suficiente para executar suas ruas. Até que põe os olhos sobre ele. 
No meio de uma sala cheia de estranhos, Dima é atraído por um homem tão frio e perigoso quanto belo. Cativado, Dima embarca em uma campanha implacável para obter seu novo brinquedo na cama. Aqui vem o perigo...
Xavier "X" Storm está feliz em recuar enquanto outra pessoa lida com as negociações do dia a dia da sua gangue, The Rude Boys. Ele está atrás do que Dima detém - as ruas de Coney Island. Ele assume o trabalho de matar o russo, exceto que Dima não é tão fácil de matar. Quando ele aparece de repente no caminho de X, tentando-o entrar no jogo mais sujo, descobre que Dima não é tão fácil de abalar também. 
Sua atitude arrogante e submissão áspera tenta X para ir onde ele tinha jurado nunca mais voltar, e eles mergulham de cabeça em um caso alimentado por uma obsessão possessiva. Corra para se proteger.... Sexo e dor permeiam Dima e X oferece-a em um pacote do tipo mais depravado. A conexão dos dois é explosiva, seus jogos viciantes, mas Dima pode terminá-la sempre que desejar. Ele não vê que X está quebrando-o, dando a Dima tudo o que ele quer e até mais do que jamais pensou precisar. 
No momento em que ele percebe que X é o que ele quer, Dima está ferido. É correr ou lutar. E Dima não foge. Nem X. 

Aviso: Inclui elementos fortes de BDSM e referência a estupro e abuso sexual.

 https://2.bp.blogspot.com/-je1-Tdhw2aE/WUIYUyqT-SI/AAAAAAAAiWc/4WxXBE68Uls88WMY41BoAYdlsHGenV9AgCLcBGAs/s320/Run%2BThis%2BTown%2B2.jpg

(Watch Me) Body You - livro 2


Negação só dura algum tempo... 
eventualmente o coração irá vencer. E se amá-lo... 

Após os recentes acontecimentos em que teve sua vida passando diante de seus olhos, Israel Storm está reavaliando tudo. 
Seus amigos. 
Suas prioridades. 
O que não vai mudar é a profunda conexão que ele desenvolveu com Reggie Turner. Eles estão confortáveis um com o outro, parceiros no crime e sem escrúpulos em compartilhar mulheres. Ou qualquer que seja a necessidade, Reggie é quem ele chama. Seu vínculo pode sobreviver a qualquer coisa... mas talvez não resista ao beijo que Reggie dá a ele de surpresa. Significa perdê-lo? Apesar do que Israel pensa, aquele beijo veio de algum lugar. Uma corrente sem nome tem fluído entre eles há meses. 
Reggie não joga para sua própria equipe, mas quanto mais tempo ele passa com Israel. Vendo além da fachada áspera do homem que conduz os Rude Boys, mais Reggie perde de vista os rótulos e onde ele se encaixa. Tudo o que ele sabe é que há algo lá, algo que nunca reconheceu. Um beijo termina em um soco que leva Reggie à sala de emergência e envia Israel cavando através de suas memórias mais escuras em busca de si mesmo. 
A amizade é tudo o que restará se eles enterrarem a verdade, se eles ignorarem a atração. Torna-se impossível fazer nada além de lutar contra isso. Mas as recusas podem ser cansativas e esconder não está funcionando. Não quando todo mundo pode ver claramente o desejo de seus corações. E um inimigo está lá fora para fazer de Israel um exemplo e sua arma de escolha vai deixar os Rude Boy sangrando... e incapacitados.


Próximos Lançamentos



 https://2.bp.blogspot.com/-ApMaxnpqwAU/WUIYVSEd7wI/AAAAAAAAiWo/esAyA_qMsR4WW9vB8crNNOrA1GyiYMyGgCLcBGAs/s1600/Run%2BThis%2BTown%2Bpr%25C3%25B3ximos.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat