Social Icons

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Série Run This Town - Avril Ashton



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvwF1d0jgQdBRWD5Nt-QRZm0dXkx7KjHHn-f424gmTvIv8AmZa6iVTQSS0qXOQ4ZH9XcIpYM1UarDnc7r43fVfJWjzrbWVgnUImb_rA-9BLCYBIPpkuQRhTiyn1yiRTINandVBEO2Jx1hH/s320/Run+This+Town+1.jpg

(Watch Me) Break You - livro 1


Eles estão em uma guerra pelo controle das ruas, 
mas o amor será o prêmio final. 
Aqui vem problema… 

Homens. Mulheres. Drogas. 
São as coisas favoritas de Dima Zhirkov. Adicione o elemento perigo a equação para atraí-lo. Mas não hoje. Não está funcionando, não por um longo tempo. Ele está se agarrando aos mais frágeis fatos para provar que é realmente forte o suficiente para executar suas ruas. Até que põe os olhos sobre ele. 
No meio de uma sala cheia de estranhos, Dima é atraído por um homem tão frio e perigoso quanto belo. Cativado, Dima embarca em uma campanha implacável para obter seu novo brinquedo na cama. Aqui vem o perigo...
Xavier "X" Storm está feliz em recuar enquanto outra pessoa lida com as negociações do dia a dia da sua gangue, The Rude Boys. Ele está atrás do que Dima detém - as ruas de Coney Island. Ele assume o trabalho de matar o russo, exceto que Dima não é tão fácil de matar. Quando ele aparece de repente no caminho de X, tentando-o entrar no jogo mais sujo, descobre que Dima não é tão fácil de abalar também. 
Sua atitude arrogante e submissão áspera tenta X para ir onde ele tinha jurado nunca mais voltar, e eles mergulham de cabeça em um caso alimentado por uma obsessão possessiva. Corra para se proteger.... Sexo e dor permeiam Dima e X oferece-a em um pacote do tipo mais depravado. A conexão dos dois é explosiva, seus jogos viciantes, mas Dima pode terminá-la sempre que desejar. Ele não vê que X está quebrando-o, dando a Dima tudo o que ele quer e até mais do que jamais pensou precisar. 
No momento em que ele percebe que X é o que ele quer, Dima está ferido. É correr ou lutar. E Dima não foge. Nem X. 

NOTA - Inclui elementos fortes de BDSM e referência a estupro e abuso sexual.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCXjNThwjpY0OYcUWhbppB3xs7M0KGXVbwhJKg_bxDU-0STOCYyjnYZCO28ErnBEf6VvWOJwPRmrcxYIL749BFC_7rJxR1QaAHsLgMn2EozdN1l1rFa5QZVsSmadlF-Opcojp9eRsDaGB4/s320/Run+This+Town+2.jpg

(Watch Me) Body You - livro 2


Negação só dura algum tempo... 
eventualmente o coração irá vencer. E se amá-lo... 

Após os recentes acontecimentos em que teve sua vida passando diante de seus olhos, Israel Storm está reavaliando tudo. 
Seus amigos. 
Suas prioridades. 
O que não vai mudar é a profunda conexão que ele desenvolveu com Reggie Turner. Eles estão confortáveis um com o outro, parceiros no crime e sem escrúpulos em compartilhar mulheres. Ou qualquer que seja a necessidade, Reggie é quem ele chama. Seu vínculo pode sobreviver a qualquer coisa... mas talvez não resista ao beijo que Reggie dá a ele de surpresa. Significa perdê-lo? Apesar do que Israel pensa, aquele beijo veio de algum lugar. Uma corrente sem nome tem fluído entre eles há meses. 
Reggie não joga para sua própria equipe, mas quanto mais tempo ele passa com Israel. Vendo além da fachada áspera do homem que conduz os Rude Boys, mais Reggie perde de vista os rótulos e onde ele se encaixa. Tudo o que ele sabe é que há algo lá, algo que nunca reconheceu. Um beijo termina em um soco que leva Reggie à sala de emergência e envia Israel cavando através de suas memórias mais escuras em busca de si mesmo. 
A amizade é tudo o que restará se eles enterrarem a verdade, se eles ignorarem a atração. Torna-se impossível fazer nada além de lutar contra isso. Mas as recusas podem ser cansativas e esconder não está funcionando. Não quando todo mundo pode ver claramente o desejo de seus corações. E um inimigo está lá fora para fazer de Israel um exemplo e sua arma de escolha vai deixar os Rude Boy sangrando... e incapacitados.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNdgNOz6_gQsORIGIwS8K4ICElVnrvxA-spTNmWDqBlNTZbho-lOFTfRsQ2xgJdXpPsqKPWeWWo_OuOTNAsvSwW28kdi72GnZcYLMA_xtNa506opk8DSAXI5ToOP_0KH5NDnu-UPk80Z5G/s1600/Run+This+Town+3.jpg

(Watch Me) Unmask You - livro 3


Com um puxão, o fio se desenrola, 
e um mundo construído sobre mentiras virá a ruir. 
Muitos corpos. Rios de sangue. 

Elias Kote vê todos em seu sono. Somente o amor de seu marido e filha o mantém vivo e lutando. Esse assassino de aluguel está exausto e pesado com todas as mentiras que  conta todos os dias. 
Quem é ele? O que ele faz? Como ele veio a ter tudo o que ele tem? 
Elias pode atestar que nada permanece escondido para sempre, mas seus segredos, quando eles caem, destroem tudo. Todos. E o deixa se remexendo para tornar a família inteira novamente. 
Dez anos juntos. 
Três legalmente casados. 
Um com sua filha. 
E, em uma noite, o mundo de Lucky Mousasi... para. O que ele achou ser uma invasão de casa aleatória se transforma em algo mais. Os homens mascarados não apenas o brutalizam, mas eles estão armados com conhecimento sobre Lucky, seu marido e a vida que ele achava que ele conhecia. 
Parece que nada é coincidência, certamente não encontrar e se apaixonar por Elias. 
Ferido, maltratado, com o coração aberto, Lucky se afasta. Um rival íntimo não vai parar em nada para neutralizar a ameaça que Elias coloca, e a vida que ele construiu por culpa e desespero torna-se um dano colateral. 
Quando Lucky leva a sua filha e desaparece, Elias enlouquece. Ele vai recuperar sua família, mas primeiro ele está em uma missão de eliminação. 
Uma bala de cada vez...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4cmv4UP2wr2g1mi6WaMCef1ZHlGRwUZ01eXnITJ1640XEpOrUTfbo_MEB8JdbkEVuq8Neis5Md8HS45CpacRWFfh-aaeOYsnTC5-LP2_2vX3tQO_L4HjyIk5bBjrlX1JOONxP4pdeHBNZ/s1600/Run+This+Town+4.jpg

(Watch Me) Save You - livro 4


O amor é suficiente para puxar dois homens se afogando 
e à beira da escuridão? Ninguém vai te amar. 

Tek Ng ouviu essa declaração toda a sua vida e, depois de tudo o que ele passou, acredita nisso. A realidade torturada de quem ele é guerreia com tudo em seu mundo. Ele tem uma noiva que não quer, um legado familiar de que quer escapar e um amor não correspondido tão inevitável que desce para a depravação sexual com a última pessoa que deveria. 
Tek está se afogando, mas não tem certeza se quer ser salvo. 
Quinn Storm se esconde em sua casa tranquila, com medo de sua sombra e suas memórias. Uma vez teve um marido e uma vida, mas aquilo foi arrancado dele em um ataque violento. Dificilmente ousado para viver, Quinn está vivo só porque está muito assustado para acabar com tudo dele mesmo. Ele está se afogando e não quer nenhuma chance de ser salvo. 
Um favor para um amigo traz esses dois homens juntos apenas a tempo para Tek assistir Quinn se desvendar. Quinn rapidamente se torna a coisa mais importante na vida de Tek, mas ele pode confiar que Quinn o amará uma vez que ele perceber o que Tek está escondendo? 
Quando eles alcançam um ao outro, seu indulto é quebrado pelos demônios de Tek, deixando Quinn com a percepção de que ele não é o único que precisa de salvação 

NOTA - Contém referências a estupro e abuso/agressão sexual. A história de Tek e Quinn começa em (Watch Me) Body You e continua através de (Watch Me) Unmask You, então você terá que revisitar algumas cenas familiares, apenas desta vez no POV de um dos homens.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat