Social Icons

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Série Sugartown - Carmen Jenner



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKuZfMo06vIq1yHyOi-wQaUb5O1HgkwIOEnkwynXBwGF3rt_0KPAVDYek530zrAInAStThZ9MLrvICdXbTT4EH3GEFS1YiPckVEwPhyphenhyphenKCFE-vUcdk_pABNFcAtyIntgoqgAGpwEk1m2CR1/s320/Sugartown+1.jpg

Welcome to Sugartown - livro 1


Ana Belle nunca quis nada mais do que pendurar seu avental, pular em sua Vespa e seguir para o pôr do sol, deixando Sugartown na poeira. 
Elijah Cade nunca quis nada mais do que uma refeição quente, um lugar confortável para colocar a cabeça à noite, onde ele poderia esquecer o seu passado. 
Mas você sabe o que eles dizem sobre querer: você sempre quer o que você não pode ter. 
Com dezenove anos de idade, a virgem Ana está prestes a descobrir que não é bem verdade porque o australiano tatuado de 1,90m, mais quente do que o inferno, entrou na cidade. Ele teve um sabor de sua torta e ele quer mais - não realmente, Ana faz tortas para ganhar a vida, tire sua mente da indecência. Ela estava disposta a entregar tudo amarrado em um grande laço vermelho, há apenas um problema: Elijah tem segredos mais sujos do que a roupa íntima da semana passada. Segredos que não vão apenas quebrar o coração de Ana, mas colocar sua vida em risco, também. Quando esses segredos vêm à tona, seu relacionamento é empurrado para ponto de ruptura. 
Adicione a isso uma melhor amiga ninfomaníaca e psicopata, um pai dominador, um irmão caçula mais humano do que humanamente possível, um primo mulherengo, um ex do inferno, e mais tortas do que você poderia enf... um... errado... comer... E você pensou que as cidades pequenas eram chatas.


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPq9ntg4Pmz29CM30HAjiXMqHeASmSIjKMTlcV4XGeMhaduOmHtFRaJNTag0cuY4L1ZBVoAZ7fYYCt3w4g1EzZKfSfAQz001SFYK6Tt1PM1Qmjc0Aog6tQwn25JJczEdjjCUnFMjNcMvse/s1600/Sugartown+pr%25C3%25B3ximos+3.jpg





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat