Social Icons

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Trilogia Battered Hearts - Kele Moon



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqGyFzynPOwBHispoXJlIFadv2XaX_mVyEJpTPNnFTBZDQhnYd5i4VEWjTuzB3lOs9V6Uqi8NmNfFaMAxw8VIYwYhVuZ2EuhB3FjzU-HSP99pMH1slmAJeedKwv1WE063O5bCa0do8XpBc/s320/Battered+Hearts+1.jpg

Defying the Odds - livro 1


Um romance MMA 

Quando a garçonete Melody Dylan dá um presente simples a um bonito e solitário estranho, não tem ideia de que uma mudança drástica em sua vida está prestes a ocorrer. O estranho acaba sendo Clay Powers, um famoso lutador peso-pesado do UFC. 
Os grandes e perigosos punhos de Clay sempre foram intimidadores. As pessoas em sua cidade natal mantêm distância, e Clay está muito bem com isso. Tudo muda quando a nova garçonete do restaurante local lhe compra um pedaço de torta no dia de Ação de Graças. Tocado pelo gesto, quando é óbvio que ela mal pode se dar ao luxo de sobreviver sozinha, seu sorriso quente e corpo exuberante despertam sentimentos poderosos que deixam Clay querendo mais dela do que apenas uma torta. 
Melody está fugindo de seu passado, e a pequena cidade interiorana de Garnet é um perfeito esconderijo. Com um ex-marido atrás dela e cicatrizes profundas de seu casamento abusivo, a última coisa que espera é se apaixonar por um homem que ganha a vida com os punhos, mas ela não pode resistir a Clay ou à afetuosa conexão que partilham. 
Encontrando o amor no mais improvável dos lugares, a paixão é inegável, mas Clay e Melody sabem que seus passados assombrados e futuros imprevisíveis deixam as probabilidades acumuladas contra eles.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8lzdVA5dSqyXsWJ0tg0xwOxPfr80T6BdQQZ0Di-_0IrOIPQC2ndT2ILC0LC4yTk1lB1L0pr8s5Fp0pcwdXPDZmVdMqxFlWJ1WWlV5qV9Ulxoa6ChBYwwjKrP5ZxBE0-z72lQJc6niEabu/s320/Battered+Hearts+2.jpg

Star Crossed - livro 2


Ele é um lutador peso pesado do UFC, com um passado criminoso e profundas ligações com a Máfia Italiana. 
Ela é da pequena cidade sulista de Garnet, onde sua família tem representado a lei pelas últimas seis gerações, e MMA é a única língua que as pessoas de sua vizinhança falam. 
Suas equipes de MMA são rivais. 
Tudo em suas vidas fazem deles inimigos. 
Seu amor não é apenas proibido, é mortal, mas eles parecem não poder evitar. 
Romeo Wellings vem das ruas barra pesadas de Nova York, onde seus laços indesejados com o crime organizado causaram-lhe nada além de dor. Tudo muda quando seu caminho cruza com a irmã gêmea de seu inimigo de longa data. 
Depois de um fumegante caso de uma noite, ele enfrentará a batalha de sua vida, mas não será no octógono. O relacionamento secreto que floresce entre Romeo e sua Julieta da vida real o fará lutar contra sua família e um passado negro, ao invés de deixá-la ir. 
A única advogada em sua cidade natal de Garnet, Jules Conner é também vice-xerife voluntária e coproprietária de um bem-sucedido centro de treinamento de MMA. Forte e confiável Jules está sempre lá para aqueles que precisam dela. Até que uma noite proibida em Las Vegas com Romeo a deixa se sentindo tão viva que ela não consegue parar de entrar em contato com o bad boy sexy do UFC, mesmo sabendo que o caso de amor proibido poderia comprometer tudo. 
Quando a maré se eleva contra eles e as pessoas que eles amam se empenham para mantê-los separados, Romeo e Jules se agarram no sonho de uma vida melhor juntos e juram que irão cair lutando ao invés de aceitarem um final trágico.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBSK1QBCxkWtYuRtqEnJHQEbmQOMuiBLFsmCIkkUEcpCpW8SF4KUmvLlpZbRpa49b9H9Ire18l9tNgZG08tx4fs4dbFr2M0j_srviKi9sGQok5L0psVb0iHNzvLm3OjGZe_LQWgAwP3DJ0/s320/Battered+Hearts+3.jpg

Crossing the Line - livro 3


Wyatt Conner é um homem rigoroso. É a sexta geração de xerifes da sua cidade natal de Garnet. Um ex-lutador de MMA. Sua vida é seguir as regras e ter certeza de que todos os outros em Garnet as sigam também. 
Antes da vida machucá-lo, Wyatt era diferente. O amor uma vez cegou à sua rigorosa educação e o fez desafiar qualquer um que tentasse separá-lo da garota que ele amava. Ele facilmente quebrou as leis para garantir a segurança dela. Quando ela o deixou o destruiu. Agora ela está de volta. 
Tabitha sabia que voltar para casa era um erro, mas as obrigações familiares exigiram isso dela. Ela não esperava dar de cara com o amor de sua vida no mesmo dia em que voltou. 
Apesar do perigo, Tabitha é impotente contra a força selvagem do desejo que explode entre eles toda vez em que ela está nos braços de Wyatt novamente. Ela precisa de uma segunda chance também, mas ela não pode permitir que Wyatt descubra a verdadeira razão pela qual ela o deixou. Mesmo querendo novamente sentir o sabor do amor verdadeiro, Tabitha sabe que seu passado assombrado irá destruir os dois se Wyatt descobrir. O que ela sofreu foi terrível demais e é a única coisa capaz de fazê-lo cruzar a linha de vingança.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat