Social Icons

segunda-feira, 3 de julho de 2017

A Amante Proibida do Milionário Alfa - Nicki Jackson



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSSoXJZfcorAZ_pPZEGKrymDxJIy0VMBpI3WFunoCE5ivXhYhOKtCeHuk7tCddcZ1aDYx6tnWwcWgtCPWO7AMWRGJNWI_IQWVR4Egi7897f2FLzTrL_clGz_SUOLQf5QiPaRaZLt1TNFc5/s1600/nj2.jpg

A Amante Proibida do Milionário Alfa


Jennifer White é a definição de uma mulher independente. Proprietária de uma agência profissional de encontros, ela adora ver casais encontrando amor e felicidade. O problema? Ela não consegue encontrar amor e felicidade para si própria. 
Destruída por seu noivo infiel, agora ela é, mais do que nunca, uma fera independente e motivada para alcançar o sucesso, mantendo todos os homens interessados a uma distância bem segura. Então, quando o bilionário Christian Henderson entra em contato por causa de seus serviços de casamenteira, ela não esperava sentir uma profunda atração sexual. Mas ela conseguirá resistir a ele e manter sua relação profissional. Ou será que não? 
Quando Christian contata Jennifer para seus serviços de relacionamentos, ele fica impressionado com sua incrível confiança e sensualidade. E quando ela continua rejeitando suas investidas românticas, ele começa a ficar enlouquecido. O que ele pode fazer para provar a ela que seus sentimentos são reais?


Para adquirir o livro, clique em  Amazon

Fonte: Amazon 
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat