Social Icons

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Apenas Uma Garota - Meredith Russo



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh001fJlnccEonWrheq_nnat7uxKJr16CGknO8F25NBFd1Sn7qfpYhKb74MCh4_SuSI04zMLJMLXiHTR0sI_rVyScojZ_qc1a-cMXLepDvJszZAn8oZllJ5pKAPjnrJrN1dZe7juwKqLKjO/s320/Apenas+Uma+Garota.jpg

Apenas Uma Garota


Prestes a entrar na vida adulta, Amanda Hardy acabou de mudar de cidade, mas a verdadeira mudança de sua vida vai ser encarar algo muito mais importante: a afirmação de sua identidade. Tudo que ela mais quer é viver como qualquer outra garota. 
E, embora acredite firmemente que toda mudança traz a promessa de um recomeço, ainda não se sente livre para criar laços afetivos. Até que ela conhece Grant, um garoto diferente de todos os outros. Ela não consegue evitar: aos poucos, vai permitindo que Grant entre em sua vida. 
Quanto mais eles convivem, mais ela se sente impelida a se abrir e revelar seu passado, mas ao mesmo tempo tem muito medo do que pode acontecer se ele souber toda a verdade. Porque o segredo que Amanda esconde é que ela era um menino. 
Em seu romance de estreia, Meredith Russo retrata o processo de transição de uma adolescente transexual, parcialmente inspirada em suas próprias experiências. Enquanto traz à tona questões difíceis como dilemas existenciais, preconceito e bullying, o livro também fala de forma esperançosa e leve sobre amizade, descobertas e autoaceitação.




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Intrínseca 
Postado por Silvia

Um comentário :

Unknown disse...

Adorei a sinopse desse livro. Adoro temas "tabu". Esse com certeza vai entrar na minha lista! Obrigada CLC por mais uma indicação. Bjs

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat