Social Icons

domingo, 9 de julho de 2017

Dalmarco - Michelle Mariani



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUWpZWPkhgt-japQrBubUpzGZ0p_RjMy14ykdvSEpX2Bp3UwRTlZOn6-dQZjZMKnS7QMR2meiZoFT8V6AdJX73AS_FzhsCnNKJGTryiVI0ZLGqkvmphffb0CpEbryohS-vS4iWBhfees7g/s320/Dalmarco.jpg

Dalmarco


Alexander Dalmarco nem sempre foi o homem a conseguir tudo o que desejava. Mas isso era coisa do passado. Ator talentoso e objeto de desejo das mulheres, Alex agora só quer aproveitar sua vida ao máximo, sem se apegar a ninguém que o queira apenas pela sua fama. Ter uma mulher permanentemente em sua cama nunca esteve nos seus planos. 
Bianca Palmero conhece muito bem as consequências de se apaixonar e não está disposta a ver isso acontecer novamente. Sua vida está exatamente do jeito que ela sempre quis, mesmo que seus dias sejam sempre iguais e suas noites vazias e solitárias. Envolver-se com outro homem nunca esteve nos seus planos. 
Um encontro ao acaso, uma provocação inesperada, uma noite inesquecível. 

Será que Bianca e Alexander serão capazes de ignorar a atração imediata
 e seguir com a vida deles como se nada tivesse acontecido? 

Dalmarco é um romance que mostra pessoas e situações reais, com dramas comuns e desafios cotidianos. Alexander e Bianca não demoram a perceber que existe entre eles muito mais do que atração física, mesmo que seus medos os levem a resistir e a aprender que a confiança não deve ser imposta, mas sim conquistada.





Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat