Social Icons

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Série Amado Brothers - Natasha Knight



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzxcJB6sOuSfE7Re2LjvwYlnMWjmk2l1JwDfo-JcqxQxA383j0cvrFNMsUea_FJ0zPR-SEjLWvNoaA52R2XjYZNZsLcp2u4s432VzqB-bZLMGjHCJCTOF2eQG0ga5JsC10cosXF1p8nFa_/s320/DisHonorable.jpg

DisHonorable


Sofia 

Eu conhecia um pouco da história de Raphael Amado com a minha família, mas, quando ele apareceu na nossa porta exigindo restituição, meu avô rapidamente concedeu. 

Qual seria essa restituição? 
Eu. 

Seis meses depois, no meu aniversário de 18 anos, Raphael veio até mim. Ele me buscou na minha casa, roubando-me e levando-me para sua propriedade na Toscana. 
Da capela em ruínas passando pelo vinhedo queimado, até o porão que o assombrava, como uma sombra, o seu passado o perseguia. 
Esperando por ele, escondendo se nos cantos e o rendendo todas às vezes. 
Tanto quanto a crueldade de Raphael me aterrorizava, sua escuridão me seduzia. 
Mas, no final, foi sua ternura que me devastou. 

Raphael 

Sofia veio a mim como uma oferenda. 
Como uma virgem a ser sacrificada no altar. 
Mas a verdade era que seu avô a traiu. Acho que tínhamos isso em comum. 
Ele também me ferrou. 
Eu conhecia o ódio. 
Eu jurei vingança. 
Isso nunca deveria ser sobre qualquer outra coisa. 
Mas, no final, sua inocência me quebrou. 
A própria coisa que eu iria destruir me destruiu.






 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMZconmzJ1WPIJX8JidAvJlF4LbvyGdaR_Grnq9NmL9QoAfzXS902zcpu-g_vLjXIcRUzH51RpJKkP6s6XYgRnKEz_r5_hWCNYT4o-TcLJTYUlBGEuIdJP2Hjc_o-w_CaZn1arnbtXOqaU/s320/The+Amado+Brothers+2.jpg

DisGraced - livro 2


Desgraça: a condição de um caído da graça. 
Ela é o meu fruto proibido. 
A única tentação que eu não posso resistir. 
A primeira noite... Eu a resgatei de um ataque no subsolo decadente de Nova Iorque. 
A segunda noite... Ela me contou a primeira das muitas mentiras. 
Ela acha que pode me manter fora de seu mundo, mas está além de seu poder. 
Observá-la, estar perto dela, dá fôlego para algo escuro dentro de mim. Algo primal e proibido. 
Proibido para mim. Porque em seis meses, vou ser ordenado padre. 
E ela complica as coisas. 
Ela acha que vai se tornar minha desgraça. 
A verdade é que a minha queda começou no momento em que olhei para ela.




Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBy8XsNhgDihsgQaZD-d8AIwzzvxc1O26Tq7yoATTBVAFiYq6oLz1mbBIOF5QKnb-OhJbNAxobaV3K9knfg2cEAQzjm9Z1feMZON0tIWBQiTXASSq0oVfc9TwtSjZXyngq-HRqUr-t4qUj/s1600/The+Amado+Brothers+pr%25C3%25B3ximos.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat