Social Icons

domingo, 9 de julho de 2017

Her Best Friend's Dad - Penny Wylder



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgoPPDdWgs3faeHMpaWQPGAtcAtV2Ct6ejWuuSThPup9lNA54xvr4gIqS4tE5ICTGnKMrmPEz-xL-qWoPD0y-R6EuS8JBIxLz5A2zWcsOpXguWVM7CQ6TC1TroF6whfWhPHlNgF7KbL_I8M/s1600/penny+wilder.jpg

Her Best Friends Dad


Voltar para casa nunca foi o meu plano. Exceto que estou aqui, lutando sob o pulso esmagador do meu mal-humorado pai enquanto eu procuro trabalho. Sinto-me como a Cinderela, mas nunca esperei que o PAI da minha melhor amiga fosse meu príncipe. 
Ele é tão quente agora como ele era quando eu era adolescente. Talvez mais quente. 
Ele também é rico e poderoso, quando me oferece um emprego trabalhando com ele na sua empresa... Eu não posso dizer não. Eu não quero dizer não. Todos os nossos flertes são ruim o suficiente - Não podemos ser pegos, minha melhor amiga me odiaria - mas então fomos longe demais. 
Esconder nosso relacionamento era uma coisa... 
Como diabos eu escondo um bebê?






Fonte:  Goodreads
Postado por Bel

Um comentário :

lisandra disse...

Doida para ler esse livro!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat