Social Icons

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Os Trigêmeos Surpresa de um Bilionário - Ciara Cole



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgchDh3ieyv05NIsQSY3NwAG2-jc1grWfZzWb-IN-E07L3T5qoj55ibfD6tq0rGa5CN8FyOqPL0fruVowUN3W5gwByLIiG_ByLoC9RNpzzUAG5o9S3WqP_lpGoFao999eI3kMSXxbjH3mkX/s1600/cc5.jpg

Os Trigêmeos Surpresa de um Bilionário


Um bebê surpresa de um bilionário... surpresa tripla! 

Tamira Fontaine tem uma incrível ética de trabalho. A cada nova conquista, ela progride mais na carreira. E ela não ira deixar ninguém ficar no seu caminho em direção ao topo... 
Rafe Cavendish é um bilionário alfa e sexy -- mas ele também é um dos maiores clientes de Tamira, o que o torna "a zona proibida", apesar da paixão ardente que sentem um pelo outro. 
Tamira não desisitirá da sua ascendência. A medida em que se conecta com Rafe, a relação deles vai de trabalho à prazer. Quando as coisas chegam longe demais, Tamira se vê grávida de Rafe... de trigêmeos! 
Conseguirá Tamira parar de se apaixonar por ele antes que seja tarde demais? Irá ele arruinar tudo que ela sonhou alcançar? Ou irá Tamira finalmente deixar o amor e o romance entrarem em sua vida e conceber os filhos de Rafe?


Para adquirir o livro, clique em  Amazon

Fonte: Amazon
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat