Social Icons

sábado, 6 de janeiro de 2018

Série BOSS - Ava G. Salvatore



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEioXiN5sBY7oeHXxuYJxgMY8_pBflWCVBhGVn4OHcNXTnA-deiQ54rKQq16ZDrDEXtvuRLi-Bt1nlgKLuXfa9IXtFHid5LYcoAdjtf4bTESa3szxDgdeRY8qDXzp3t36f5Got68YqiJY3h8/s1600/ags1.jpg

Promessas - volume 1


Reese 
Eu sou o chefe e eu faço o que eu quero. Na sala de reuniões e na cama eu domino. A minha fama de playboy me precede. O que eu posso dizer? Até Abby entrar na minha vida. 
Eu não posso tirar os meus olhos dela. Suas curvas tentadoras estão me deixando louco. 
Eu nunca senti esse desejo. Eu nunca quis nada como eu a quero. 

Abby 
Ele é o meu chefe. E isso é muito errado. 
Reese Cuttler é o cara mais bonito que eu já vi na minha vida. A sua reputação o precede, mas isso não me impede de cair em seus braços. 
Reese vai tomar o que ele quer sem pedir licença. Eu só espero que ele não quebre o meu coração.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKPTJS0uFDmqzd8-tJmMooMueaRBa14P5xJ8r-a2j9_QJLfri5RRxdGVUrRxjEa8M6GfeLJEvFg3GIi007f9XfaeXs_JdJuIkhvetd_NPfdwDADCzAOYQq8cL0HKTWADVvuoDWNIjGI5tc/s1600/ags2.jpg

Promessas - volume 2


Reece Cuttler é um homem possessivo e dominador. Ele sabe o que ele quer. E o que ele quer é a sua assistente Abby. 
Reece e Abby estão cada vez mais próximos. Reece adora o controle e vai fazer Abby enlouquecer de tanto prazer. Mas Reece esconde algo, e isso pode ser o começo do fim. 
Abby está louca pelo seu chefe dominador. Ela não consegue pensar direito quando ele está por perto. Ela mantém uma amizade com um inimigo do seu amado, e isso a deixará em sérios problemas. Reece e Abby vão enfrentar muitos desafios se quiserem ficar juntos. O passado de Reece está voltando para assombrá-lo. 
Abby será a mais afetada com tudo isso. 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJzhHCwMq7Z8uQSXagx_uAIaVtTCqAP314ykXJ-5RRhpPpbHsxo_sZZPcVbemcUOKQ-R9XoeWpbjJU5UwoSxFTlivw6DkxfB_U8jNVpKYD4VGMXDQ-MqktdbCWt3Ccphmfn2-XKXpWc9m3/s1600/boss+3.jpg

Promessas - volume 3


Reece Cuttler e Abby se apaixonaram a primeira vista. 
A química entre eles é inegável, mas algo ou alguém poderá destruir o que eles têm de mais bonito. Reece é um homem dominador, mas ele nunca negou o que sente por Abby. Mas será que Abby estará ao seu lado quando algo do passado surge para assombrá-lo? 
A conclusão da história de amor entre uma assistente e o seu chefe possessivo. Venha se apaixonar com Reece e Abby. 




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGXvYk-4hUydRmCqggBgln389mYS90RtXeVYYjxAycIeF9JmGlQWUaFgdGzXu7bLn4DEIITQaV_1O6hdjgqKrsczZ362Y8m4ndkpuDTvHkt2zvD-6_LKrW0HwPhzqgHOQ735eqcD6_qdDB/s1600/Promessas+4Ava+G.+Salvatore.jpg

Promessas - volume 4 (Christmas with the BOSS)


O nosso casal Abby e Reece, está de volta. 
Os anos se passaram e muita coisa mudou. Todos reunidos para o Natal em família até que algo inesperado acontece. Abby e Reece vão enfrentar os seus maiores medos, mas juntos vão proteger a sua família de um inimigo conhecido.









Para adquirir o livro, clique em  Amazon

Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat