Social Icons

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Série Executivos Indecentes - Valentina K. Michael



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjv21i-9sxk4k2GmQG8n-FThIXLhDLe6rbxcaFtJ4vmVEtPm1deGba4CG-NaHwU2F1pmlsGqKuZ9e4GRVRLxlLKxW1KcDFUy1lc455tz8i2x5e-Xc6wE7BZznFu7Evli_JEXtkpxRoQj_DK/s1600/Valentina+K.+Michael.jpg

Deliciosa Obsessão - livro 1


Nenhuma mulher esperta se aproxima demais de Enzo, Davi e Max os três executivos mais elegantes, sensuais e desejados da cidade. Entretanto, a jovem Maria Luiza escolheu o mais cretino e indecente de todos: Enzo Brant Marques
Quando Enzo a humilhou, ele nunca imaginaria uma revanche do destino. 
Após seis anos, Malu volta e ele amaldiçoa todo seu desejo e obsessão por ela. Porém, o que ela mais deseja é ignorá-lo em um plano de vingança. 
Enzo é determinado e obcecado e, junto com os amigos, arquiteta um plano simétrico e infalível para tentar encurralar Malu e dominá-la em uma cama.
A pergunta é: qual dos dois conseguirá sair ileso desse apaixonante jogo?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEge1i6Ms0c5PgUNrnwfiMIU9g1n1ovt1PycAf1iLRy-qckUhyWvHVT47fLkqVmBgDua4t3pcCCEOMnNpzKHiOg814r5vHBtdoKgpzsyutRvmDzKV3k7Kxx-Tthnb69NqmiStw2ylfYaB0gQ/s320/Executivos+Indecentes+2.jpg

Deliciosa Perdição - livro 2


Rebeca mudou-se para um lugar isolado na bela Angra dos Reis. Morando em frente ao mar, ela vivia reclusa por causa de um segredo que firmara com sua irmã. 
De repente, se vê dominada e apaixonada por um belo fotógrafo mochileiro que aparece do nada. Rebeca nunca sentiu-se elevada e feliz da forma que ele a fazia sentir. O que ela jamais sonharia é que o fotógrafo na verdade é um rico executivo em um disfarce planejado. 
Davi Brant queria algo que pertence a ele mas está em posse de Rebeca. Ele está furioso e obcecado e clama por vingança. Depois de planejar com o irmão e o amigo, ele assume uma nova identidade e vai atrás do que é seu. Ele só não esperava encontrar uma paixão como brinde.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpjOOLeIK_5sxFi-L2sn3SYDgSjD8pDzZiJPWsgMMNe-0fqPR-Si0IZ_yoZFRF8u18Ob4Vys1l1kmfrKEMrY2wjIjfEmeafILZRtc3XgnxCSuLlPq4vcIKIpuQRSeLDdb7vDmFzziE8nka/s320/Executivos+Indecentes+3.jpg

Deliciosa Tentação - livro 3


As três caixas de lembrancinhas de casamento que Julia fizera à mão eram um lembrete para ela nunca se envolver com um homem por mais de uma semana. Até que Malu, sua amiga, surge com um problema e ela resolve ajudar. O que ela não esperava era topar com Max Ferraz no meio dessa confusão toda. 
Max é tudo que ela sempre sonhou: bonito, inteligente, educado, bem de vida, simpático e muito bom de cama. Mas ela tem uma regra de nunca se acomodar e, sem ter o que fazer, acaba contando para Max o motivo pelo qual precisam se separar. 
Para Max, tudo começou com um plano de seduzir Julia para obter informações de Malu. Agora ele quer mais e vai convencê-la a ficar, nem que para isso precise recorrer aos mirabolantes planos dos amigos. 

O que Julia fará quando descobrir que mais uma vez foi enganada?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNWbbGjTpgynvTXooX8y0i1v70oc3eFn8po9jgqUDt-8BRVQD-OKjxBCjoOePIMlvX4lpPxtyxMM6s-bgU7MkmZDWhUaw0sanlrmbNCJVUAToUiYLw2HkFKvQofER98qpTob5U4YjZRqhU/s320/Executivos+Indecentes+4.jpg

Deliciosa Redenção - livro 4


Qual o tamanho exato do amor? 
Ninguém é capaz de medir. 
E o que ele pode superar? 
Quanto tempo leva para um coração partido se curar? 
A morte é mesmo o fim? 

Enzo não se recorda de como tudo começou a dar errado, ele apenas soube que foi o culpado de tudo. Ele não foi forte o suficiente, mas por sorte, às vezes a vida nos dá outras chances, e Enzo agarrou a segunda que foi lhe dada; ele passou pelo fogo, tomou um cálix amargo, mas está com o coração aberto e o rosto erguido, disposto a fazer tudo para ter de volta o que perdera. 
Embarque no último volume da série “Executivos Indecentes” e descubra o que vem depois do “felizes para sempre”.

Nota da Silvia: Amei os dois primeiros livros. Recomendo!!!







Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: SkoobWattpad
Postado por Bel e Silvia

Um comentário :

Unknown disse...

Adorei essa série!!! Maravilhosa....pra mim o terceiro livro foi o melhor, derramava lágrimas de tanto rir..louca pra ler Deliciosa Redenção.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat