Social Icons

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Série A Force of Nature Fairytale - Michelle Horst



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkNert0gGvGsqDkYQd6jgLy2RO8slHUrm5JPS19z47wlgqLVqLWrRTezCAmkFfDMqBphetXFJ5uQX1dC2Dkl4vh99pqbbTYSQgrfRvhDyuxk3h8vvRjhlON8LUxMTCcoxxgCdqrDM1IgH_/s1600/poppy1.jpg

Poppy - livro 1


Storm, o filho mais velho de um homem de negócios sem coração, é obrigado a escolher uma noiva. Seu pai deseja netos para garantir o futuro das Indústrias Royal, e ele os quer agora. 
Forçado a escolher uma noiva a partir de uma lista específica de prometidas à família Royal, Storm oferece um baile de máscaras e convida seis mulheres. 
Poppy sempre teve uma vida resguardada. Ela foi educada em casa por sua mãe superprotetora, nunca frequentou a escola. Comparecer a um baile de máscaras é para ela uma experiência muito excitante. Até que ela aterrissa nos braços de Storm Royal. Faíscas crepitam em volta deles. 
O amor novo e delicado de Poppy é quebrado quando descobre porque Storm realmente quer se casar com ela. Ela é apenas um meio para um fim, uma propriedade. 
Será que Storm conseguirá ganhar a confiança de Poppy enquanto tenta manter seu ardente desejo por ela sob controle? 
Esta é uma força da natureza que Poppy não viu se aproximar.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkR9WrTp5HRAmurVIOXuQByRtn-mSmCHqMHUsuGNrumi0i2uYXZSq5oU8jZMIbNzHJoypS_-DhHsuiju7JMudasNmmqSgXy5j0V53pEtB1fhS33uSY0kqD1hGfGlXea0lQDHEdfgFMrbrv/s1600/poppy2.jpg

Lily - livro 2


Lily nasceu na riqueza e com ela veio uma grande responsabilidade. Ela foi prometida para Hail Royal, que acaba de assumir as Indústrias Royal, junto com seus irmãos e primos. A família Royal irradia poder e dinheiro e para adquirir mais, eles vão destruir qualquer um que fique em seu caminho. 
Hail é bem diferente do que Lily imaginava, é mais forte e inflexível, do que o filho mimado de um bastardo ganancioso poderia ser. Tudo nele é dominante. Quando seus olhos travam com os dela, faíscas voam instantaneamente. Lily pertence à Hail e não há nada que ela possa fazer senão honrar a promessa de seu avô. 
Apenas com um único olhar para Lily, Hail determina que irá possuí-la em todos os sentidos. Ele não quer sua obediência por honra a uma promessa. Quer sua obediência porque deseja agradá-lo.


Nota: Estes são romances rápidos, exagerados e quentes como o inferno, com pitadas de sexo. Cada um dos livros da "Série The Force of Nature" é independente e trata sobre um casal diferente.


Série Completa



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbbtU0Dx22AJOG8e19Enx4_TQvhHgGTpdoXLFkWFqHLR7pOk1LjIrO2jkEn2Vqrg42x61rfJRfwzYN97WQnFrFe-QqMc80I2CsI-9Ukh5GqRG8uSyJy5MmWUNWB6EMIynR4NFqXmY-KY52/s1600/poppy1-horz-vert.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Um comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat