Social Icons

sábado, 22 de julho de 2017

Série Grizzly Ridge - Lynn Hagen



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnR08Guxr6grigPK_PQaDW1q2AlOWObYo8aU0TIWj_G0mhgvhB-AnSIuGXl-WxHTEystEUjkGBhUbi-uZQshE_CWsrbYh-MaiIQ8q4ptJSRVXviEIBJiv5rEV2u02lzYTvH6Xgxvu2RGIf/s320/Grizzly+Ridge+1.jpg

Clint - livro 1


Os homens Rising são puro mito, ou assim Dane pensa. Todos na cidade Cordilheira dos Ursos sussurram sobre como os homens podem controlar os ursos selvagens que vagam pelas montanhas ou que são os próprios ursos selvagens. 
A caminho do trabalho, uma noite, um estranho quase atinge Dane na parte traseira. Quando o cara sai do caminhão, Dane é sequestrada e levada para as montanhas. 
Clint cresceu nas montanhas, seu clã de urso escondido dos humanos. 
Em uma missão uma noite, Clint decide pegar um atalho e quase colide com um homem. Chateado com descuido do cara, ele sai e descobre o ser humano é sua companheira. Seu urso assume e Clint o morde, iniciando o processo que permitirá que Dane leve seu filho. Mas a vida de Clint está cheia de perigos, e seu pai é o maior perigo de todos.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwaSjN42Ahg_72yZw4qo2pIUpK9iNaA4vcQa38tJxYbeFBcb-0yPLQkk8oPZgcpUCiTwrH0x8udqi_VO6F5nYhTHSl2YEhZEnSsNuGmxEXr6E6umV3Hrw7tQgpduvD6zSnDFXsOqWPQLAE/s320/Grizzly+Ridge+2.jpg

Bobby Ray - livro 2


Com problemas em casa, Noel decide decolar para o fim de semana. Com nada mais do que sua mochila, Noel subiu as montanhas e encontra dois ursos. Mas eles não são ursos comuns, os ursos se mudam para homens maravilhosos. Mas Noel tem olhos para apenas um deles e dá seus desejos quando Bobby Ray o seduziu ali mesmo no caminho. 
Noel está encantado com Bobby Ray, até que ele percebe que não é uma fantasia e entrou em algum mundo estranho cheio de perigo. Bobby Ray reivindica Noel no local e leva-o para casa. 
Mas a vida na montanha não é fácil, e manter Noel seguro prova ser desafiador, especialmente quando é o irmão de Noel que tenta matar Bobby Ray. Pior ainda, há um nômade solto, e a tensão aumenta entre os ursos e os lobos. Mas Bobby Ray está determinado a provar a Noel que seu amor um pelo outro pode puxá-los através de qualquer coisa que esteja em seu caminho.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkONwFvsCrHzapyyeYtPd3SB1QefVZ1Cq__SLwRTMfS7GW3H5t6JUx-3Dl8kKQ8i5ZBpMBUl3ravvcgT-IM_Nr7i6kRzgz_Gl_BgTd03Rrfai5vSQgWGuoek2J_TiY_QksTKNPX77mrSij/s320/Grizzly+Ridge+3.jpg

Wade - livro 3


Benny gosta de ter um emprego. Ele é capaz de sair sob o polegar super-protetor de seus pais e conhecer algumas pessoas muito legais. Mas sua liberdade não dura muito... Não quando Wade Rising entra no bar. 
Quando Benny é levado ao clã de Wade, seu pior medo é que os ursos irão comê-lo. Sua primeira pista de que ele está com problemas? Os irmãos de Wade continuam a lamber os lábios. Wade não pode acreditar que seu companheiro é um coelhinho fofo. Seu urso não tem certeza se quer reivindicar Benny ou comê-lo. Pior ainda, seus irmãos olham para Benny como se Wade acabasse de levar o jantar para casa. 
Mas, depois de transportar Benny por cima do ombro e levá-lo do bar, o problema segue os calcanhares de Wade. O xerife torto está exigindo o retorno de Benny. Os pais de Benny estão fazendo o inferno de que ele foi levado para um clã de urso. 
Será que qualquer coisa vai dar certo para Wade e Benny?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEht-ek-x8v49N68lFrinT8295jn5oeBEXAw8utKobUWmOCD-CQV_VswFNzolD_c3lG5sVoQHzI2pmDXdqIqIqB7x2HEkZVHF-1UqcB149tyJ_s4DdH6dFNmCbVWPtuiBrwl9KSCmYTAvcZK/s320/Grizzly+Ridge+4.jpg

Duane - livro 4


Com Jesse como seu primo, a liberdade de Elijah ficou atrofiada. O Alfa sempre se certifica de que Elijah tenha uma escolta sempre que sai da casa, e as regras de Jesse são suficientes para levar alguém a ser insano. 
Quando o pacote sai para uma caçada, Elijah sai e segue. Mas o problema o encontra, e a vida de Elijah é ameaçada pelo próprio homem sendo caçado. Ele encontra um urso e um shifter coelho que o ajudam, sem saber que o destino está prestes a intervir. 
Ele é sequestrado na frente de seu primo e foi levado para um clã de urso. O urso de Duane assume e rouba Elijah dos lobos. Ele acha que Elias é um pequeno doce shifter lobo, até que seu companheiro torna-se irritado. 
Mas Elijah continua colocando-se em perigo, e Duane está no fim da sanidade, especialmente quando os federais aparecem à procura do xerife desaparecido, e um deles ataca Elijah, ameaçando expor os shifter das montanhas para o mundo.


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrwUkjwRIVXPgNB1MPl3Uq5BjvOQLHm14UAu52zRVeHFljm6hIGM1rarHPyrGhprsxKf_9PLfvLOhuhaqGj4r0KNLFa18YZo2fpkjxhQnvTdZU3Bu8_mfD865pH05q1zLj5bpvlwoixl9p/s1600/Grizzly+Ridge+proximos.jpg

Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat