Social Icons

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Série MMA Romance - Alycia Taylor



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKSBdruavxoyXGPYaZX742KVwyNC7ox0qfVh_8gVKiMZORzL5wH7fQ0f6NZoegYHaNyFHg9CET08yEl2JhNAP5RxV6oXQwvDqLRNdncb-fA23dA4bAYgmfWZgYlK6Akf8vG21GHLs-XaIv/s1600/mma1.jpg

Consumed - livro 1


Eu comecei um pouco tarde ao me inscrever para a faculdade e agora todos os dormitórios estavam preenchidos. Então, eu olhei no local mais lógico para procurar um lugar, o jornal. Depois de encontrar um apartamento com um cara que era supostamente um lutador de MMA e apenas a uma curta distância da faculdade, eu enviei o pagamento do aluguel do primeiro mês. 
Ele parecia legal no telefone, mas quando eu apareci e bati na sua porta, eu aprendi que quebrei sua regra número um, não interrompa seus "negócios". Será que vou ser capaz de ignorar o cara mais popular no campus constantemente me chocando ou vou ceder e descobrir que ele é algo mais?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0TWLRDtWhC6GA4B8X163EUOTPHI_UDXPj7zezGMgo9gNGfcgWgJM39TOAJ1LsraOjKlZUod2LtvZzGlX-EObLzlh1VUkGd45X4HoTYvTRwDbP1Jek6IXQGadhTBJVDaa9J8S-01nZ3OLm/s1600/mma2.jpg

Devoured - livro 2


Braxton me surpreendeu na frente de centenas de estudantes com um beijo. Eu tento evitá-lo, mas quando você mora com alguém é extremamente difícil. 
Depois de concordar em sermos apenas amigos, começamos a sair. Ele tem planos diferentes para nós e não tem nada a ver com sermos amigos, mas dormir comigo. 
Eu serei capaz de lutar contra o desejo de ceder?






 v

Addicted - livro 3


Finalmente cedi à Braxton. Confiei que ele fosse fiel apesar de conhecer seu passado. Ele conhecia meu passado também. O único problema com o meu passado é que ele apareceu em uma cadeira ao meu lado no bar. Meu ex namorado. Será o fim de Braxton e eu?









 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWVTSySCZF24H-YmMGYw7g391for1I-Z9PJIKhg-DQ5WC5RaTfp5z2iGtRsZY3gCbVC09HcGqlMW4mZzvVBfOyNOI1OosrviCAVPMItLnsYe2qspGgNqtmcszZ195fej5_yHQV-uKYQiAe/s320/mma4.jpg

Damaged - livro 4


Braxton disse que me amava. Ainda não confiei nessas palavras, já que meu ex me enganou. Eu gostava muito dele, mas a palavra Amor apenas complica as coisas. Eu decidi que ele tinha que mostrar seu amor e não apenas dizer isso. Braxton pode provar que o seu amor por mim é verdadeiro?








 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNIMmaNth7mBliORBHm15tHVSBr7O4KA6H-k7FIqHG8OzRbYJIdQjl4fxdwxlaa5DpfGj9BInLQtgV0Hv3WwUApXSBSeaNJQ74OD9IKjRixYA_pskPNof4nezGH6T5Nf1ltF3qSO4aySPT/s320/mma5.jpg

Committed - livro 5


Braxton e eu estávamos nos divertindo. Tudo parecia melhor do que em anos. Tudo mudou quando vi o contrato da MMA. Era uma vida da qual eu não queria fazer parte. Poderia lidar com isso?










 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZzd0jPNvzwi2bN8gr4xJhv8lPhDAJhJSH39Av1tuNexX1BnBTUCxcTCAcK4xuPV7FL2BbyjXWCWODf9LTiwsuHhw99_Df84yOB6mHyISSSsND1uF1IoJRRQlmoAgqW9jnaTamA6eFLVr6/s320/mma6.jpg

Devoted - livro 6


Encontrei um anel de diamante no bolso de Braxton. Eu não sabia se era para mim ou se era de sua mãe. Depois que ele não apareceu com a pergunta, eu apenas tentei esquecer disso. No entanto, ele começou a agir estranho antes de sua última luta. 
Será que ele me pedirá para ser sua esposa ou eu seria apenas sua namorada para o resto da minha vida?












Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat