Social Icons

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Série MMA Romance - Alycia Taylor



 https://2.bp.blogspot.com/-zx_Zp7xJpcw/WVoakW1mO2I/AAAAAAAAi28/owLMPo1AZlwKblYcd5Sn4Skr4JFzDemOACLcBGAs/s1600/mma1.jpg

Consumed - livro 1


Eu comecei um pouco tarde ao me inscrever para a faculdade e agora todos os dormitórios estavam preenchidos. Então, eu olhei no local mais lógico para procurar um lugar, o jornal. Depois de encontrar um apartamento com um cara que era supostamente um lutador de MMA e apenas a uma curta distância da faculdade, eu enviei o pagamento do aluguel do primeiro mês. 
Ele parecia legal no telefone, mas quando eu apareci e bati na sua porta, eu aprendi que quebrei sua regra número um, não interrompa seus "negócios". Será que vou ser capaz de ignorar o cara mais popular no campus constantemente me chocando ou vou ceder e descobrir que ele é algo mais?


 https://2.bp.blogspot.com/-kDzTD04WGeM/WVoanaERbKI/AAAAAAAAi3E/j_r623o2x_AtZaUCnv8wW9hB6iF0YcUTwCLcBGAs/s1600/mma2.jpg

Devoured - livro 2


Braxton me surpreendeu na frente de centenas de estudantes com um beijo. Eu tento evitá-lo, mas quando você mora com alguém é extremamente difícil. 
Depois de concordar em sermos apenas amigos, começamos a sair. Ele tem planos diferentes para nós e não tem nada a ver com sermos amigos, mas dormir comigo. 
Eu serei capaz de lutar contra o desejo de ceder?







Série Completa



 https://1.bp.blogspot.com/-zu8BBS1ShhI/WVoanOlgP3I/AAAAAAAAi3A/oQ_qsBcIwSgk8mNCF5h9WdrIr4vCPEQIACLcBGAs/s1600/mma1-horz-vert.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat