Social Icons

terça-feira, 15 de maio de 2018

Série Seasons - Jess Michaels



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1WSPd4tVL21IXtAPZ26wbIMRZMElHPtW1VMiekjggshzmFCJ4hbdz_b9E2xWmucJgD3GkdghnpstSfoC1hDzetorctB62LWa3O2e_czomKZ0-i84XcxikB7zQ90RybWyv6kwfKQaa2-Z9/s1600/jess+michaels1.jpg

An Affair in Winter - livro 1


A viúva Rosalinde Wilde está a caminho do casamento de sua amada irmã, quando uma tempestade inesperada a faz passar a noite em uma pousada superlotada. Lá ela conhece um estranho sedutor que a transporta para uma noite de paixão inesquecível. 
Grayson Danford nunca esperou passar uma noite com a irresistível Sra. Wilde, mas ela foi uma ótima distração do dever desagradável de romper o iminente casamento de seu irmão. Ele fica chocado quando descobre que sua amante apaixonada é nada menos do que a irmã da futura esposa de seu irmão.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDd2i0kq5GJBAosWjiYAvAylePxNietgXiiYJckdrJRkZytZfkceefqo9gSCCX7Xj8qgNKS3tUxGehlf6tDIMfsKTl0m_ow0edODnMbaEOORcl5ZdPlNDbhv07D6Q4KepRO10Z63F4GWWB/s1600/jess+michaels2.jpg

A Spring Deception - livro 2


O avô de Celia Fitzgilbert decretou que ela deverá se casar com um nobre ou ele nunca revelará a identidade de seu pai misterioso. Mas seu compromisso com um conde já estava finalizado, deixando-a mergulhada num escândalo. Quando o recluso Duque de Clairemont retorna à Sociedade surge à solução para todos os seus problemas. 
Mas as coisas não são tão simples para o duque. Aiden não está confortável com sua nova posição na sociedade, talvez porque ele seja uma fraude. Na verdade, Clairemont morreu meses atrás e o homem que está na sua posição na verdade é um espião, procurando descobrir um segredo perigoso. Um flerte com Celia, rapidamente se torna algo muito real. 
Mas Celia pode se recuperar quando as mentiras saírem? 
O anúncio de Aiden os manterá vivos o suficiente para considerar um futuro?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGsQaO2N6BbrPvEA_DmqPftuulw-SorwVZgD9FxwX9SSQvKbg9djLUubVGI5wlvP1Eby5AgIy-VME-rEDrGmXYxHpfvGL5evysYBL4FKeGpWtxj8gJgyitXQVtcnuN_0E8oK4tl68zQ9Ov/s320/jess+michaels3.jpg

One Summer of Surrender - livro 3


Lucien, o Conde de Stenfax ficou noivo duas vezes, mas se apaixonou apenas uma vez. E foi por sua namorada de infância, Elise. 
Quando ela o trocou por outro homem com mais dinheiro e um título mais elevado, o destroçou. Agora ela está viúva e ele encontra-se atraído por ela de novo, como uma mariposa pela chama. 
Elise teve suas razões para se afastar de Lucien, razões pelas quais ele não entende. De volta à sociedade, ela está agora financeiramente desesperada e até mesmo pensando em se tornar amante de alguém. Mas Lucien continua aparecendo nos momentos mais inoportunos e é apenas uma questão de tempo até que o desejo entre eles exploda. 
O tempo dirá se Lucien será capaz de se ver além de seu desejo de vingança. E se Elise pode convencê-lo de que ela é digna de mais, apesar do passado.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgShehp1DswjDnJS7JOYBclg4UFnLx55_iDWZEgZI9pvs3QW2wnXy4IijLtt8LVqLPnxSAz87AFfwK1xxC7f_bAOP9Vvs2_ZOcW7PExw5c0xQeacOMXxFLMRi_auoDwPqiI9fEgTpxH6txc/s1600/jess+michaels4.jpg

Adored in Autumn - livro 4


A viscondessa Felicity Barbridge só escapou de um casamento violento com vida porque estava disposta a fazer escolhas desesperadas. Agora essas escolhas estão de volta para assombrá-la, assim como o objeto de sua obsessão durante sua infância, Asher Seyton. 
Asher nunca foi nada mais do que o filho de um serviçal, mas ele cresceu através da educação e agora é um respeitado advogado. Ele só retorna à casa onde morou durante sua infância para ajudar com uma questão financeira, mas quando ele percebe que Felicity está sendo ameaçada, ele decide ficar e ajudar. Mesmo que agora ele tenha que enfrentar todos os seus sentimentos por ela, sentimentos esses que ele tentou reprimir durante tantos anos. 
Felicity será capaz de confiar em Asher o suficiente para compartilhar mais do que paixão? E os próprios segredos de Asher resolverão tudo o que construíram?



Fonte: Goodreads
Postado por Bel e Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat