Social Icons

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Série Sex and Sweet Tea - Juliette Poe



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKW_3kADJlulc8JkTjJv_QfH-1FwGfvcDy19qXh64nocB_nuSZqY98qWkiU3SkjPqWo8PqA_vw48FNIIpTbLVpj9v5xa_teCR8ZOUHWwwMF9V83GvRJ12wcQ4lUjnZxqty10AhujFeHP1o/s320/Sex+and+Sweet+Tea+1.jpg

Ain't He Precious - livro 1


Bem-vindo a Whynot, Carolina do Norte, população 3.872 habitantes. Possui um semáforo, um bar e a única e exclusiva Trixie Mancinkus. 
Há onze anos, Trixie graduou-se em direito em Harvard, recusou uma oferta de emprego em um dos mais prestigiados escritórios de advocacia de Boston e foi para casa em Whynot abrir sua própria empresa. Não só ela deixou para trás a cidade grande, mas também deixou seu então namorado há três anos. 

E apenas para esclarecer... este sou eu. 
Então, o que estou fazendo em Whynot neste exato momento?

Parece que Trixie precisa de ajuda com um caso e, por algum motivo insano, me pediu ajuda. Estou na cidade há cinco minutos e realmente tão fora de lugar quanto me sinto. Trixie é toda doce, com curvas sulistas para os meus ternos de alta costura e corte de cabelo caro. É um choque de cultura “norte contra sul” e a única coisa que ainda temos em comum é nossa atração física um pelo outro. Mas, tenho um novo lema desde que cheguei a Whynot: quando a vida lhe dá limões, tudo que você precisa é um pouco de sexo e chá doce para melhorar as coisas.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYTuXLkfO2-y-LH5Fboh6oBI4L2edqeDCP_NuQsGLmjcCsHsxtpQcCVVTU2SaVKBT7R-OUzNYltaNE7fP1x1hlEDf83b4_XOmNBbtOA8Qvv_y4T5-qUqVcyZttVhj47U7sPZp6qHm2n_IU/s320/Sex+and+Sweet+Tea+2.jpg





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat