Social Icons

sábado, 29 de julho de 2017

Série Werewolves of Manhattan - A. C. Katt



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-z8jW1rtSPPIO40leaDO9iKFSbFNth6swG3YJjZkNWu7UFObGIfBWHHLZsNCRlz7Vpvc2_ZGi2btv5__tun4sCXtnT_xHCsc1AnXSW3YJCL5rp3CffZaU2EJvpnifiAOJ-K3BkD62BAtp/s320/Werewolves+of+Manhattan+1.jpg

His Omega - livro 1


Leroy, amigo de Sean Quinn, foi assassinado tentando protegê-lo. Ele corre para ajudar e para o primeiro carro que vê. 
Armand LaMarche é Alfa cabeça do conselho norte-americano de lobisomem e estava em sua limusine a caminho de casa para seu Brownstone Manhattan. Quando o garoto ferido para seu carro, Armand reconhece duas coisas: o menino é parte lobo, um Omega com um grande presente, e ele é companheiro de Armand. 
Agora tudo o que Armand tem a fazer é reivindicar seu companheiro e mantê-lo a salvo do assassino.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiY0Bzko7f_WkSkQUonklRBD90dqLJpCdVGw5OHwXWQ8-89fPCWPja80z0_my5STuplc_d7bSSLJ9JEmUY7fFE1mVmM42cPwXPmYj8aaFHKmTdjw_HYQToC5hx2tLlkJyuiQCTyPjmFZEu4/s1600/Werewolves+of+Manhattan+2.jpg

Remy’s Painter - livro 2


Ian Sullivan está sendo perseguido por um mafioso e tem que encontrar cinco mil dólares que não tem. Sua única esperança é uma casa grande. Mal sabe que a casa pertence a um loup garou que simplesmente é seu companheiro. 
Sullivan está com problemas. Seu pai e seu irmão morreram porque seu irmão jogava e devia dinheiro a um mafioso. Agora, Sal Ferrara quer receber dele e, se ele não fizer isso, tomará Ian como o brinquedo de seu garoto. 
A única esperança de Ian é conseguir um emprego a partir de um orçamento que seu pai apresentou para uma casa de setenta e oitocentos metros quadrados. Ian sabe que a casa pertence a um Remy Clavier, um loup garou que conhece Ian e sabe que encontrou seu companheiro. 
Agora, tudo o que Remy tem a fazer é cuidar de Sal Ferrara e convencer Ian, um humano, de aceitar tanto ele quanto o lobo.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6fJ42eeOpx84NaQW3EmhKHjExIL74mgUTP4lHH2FWJicpBrFn_fBCaSIYZwK1SFKbD3MIeMMlR5RN9AYSNNC5mv4QRKHVDshdKT9M70CarMAuB6XCgJGcryWBM47kbyD89Y8b2NXNbOTt/s1600/Werewolves+of+Manhattan+3.jpg

Scarred Mate - livro 3


Colin Callahan tem uma cicatriz de infância, entrega comida chinesa para complementar sua renda até um dia que entrega ao um loup garou que é seu companheiro. 
Alpha Marc Thierry estava acostumado com o North Woods of Minnesota, então a sua elevação para o terceiro no conselho loup garou exigiu uma mudança para uma seção Gramacy da cidade de Nova York. 
Nas noites de segunda-feira, a ama de casa está de folga e Marc não gosta de caçarolas. Ele pede comida chinesa e recebe uma voz musical na linha que o chama. Para seu deleite e surpresa, o garoto no telefone entrega sua comida e é seu companheiro destinado. 
Infelizmente para Marc, Colin Callahan acha que o único motivo pelo qual Marc poderia querer ele é biológico, ele tem que gostar do seu companheiro. Colin tem um rosto marcado e pensa que ninguém poderia amá-lo como ele é. Cabe a Marc convencê-lo de forma diferente.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2oUhgOjMYLNy_KspUCL80obAKRzXhL8hR7XDG6mWljDVAO4twPOiPVze9REydoWrQBI_2bu5KSBoKrqoAvDf0QNj6Lq7oqTfIoNK6n1tqfQ46OfBzk9XZSqItazmUuZDG5BivaMnG8rTx/s1600/Werewolves+of+Manhattan+4.jpg

Marking Kane - livro 4


Gabriel Martin tem esperança. Três dos Alfas no conselho encontraram companheiros nos últimos anos. Voltando de Atlanta a Nova York, ele se depara com um humano que foi estuprado em um beco. O humano é seu companheiro, Kane Brady
Kane tem ensinado na escola secundária local e se recusa a reduzir a educação de seus jogadores de basquete estelar quase pagando o preço com sua vida. Ele é incomum porque ele é um Omega humano, mas não pode ser íntimo com Gabriel por causa de sua experiência horrível.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEht4RITQ5K0w8dvHCpLQjNcALL9pfCwRhfOn1QQoXX1cAcnF9AQAtiJ167twA3Ne6xGSRMD7AtWItZZ9nkASXbnzd3ltXzYYmrmVVayvjovMxLX-_cOnQ9ZJa8M9fd5E6xQ-EpDDXvm_OAD/s1600/Werewolves+of+Manhattan+5.jpg

Alexei’s Mouse - livro 5


Depois de deixar seu lugar como o Segundo russo e imigrar para a América, Alexei Davidoff só quer se instalar e não chatear ninguém. Ele quer começar sua posição com Garou Industries e melhorar as condições para os seus pacotes. 
Os deuses têm um plano diferente para ele. 
Donal Berne fugiu de casa aos 14 para escapar de uma situação ruim e encontrou-se em uma pior ainda. Sete anos depois, a única saída que ele vê é a overdose. 
À beira do suicídio de Donal, Alexei vem em seu auxilio e percebe que ele é seu companheiro. 
Superar as lesões físicas e mentais levará tempo, paciência e uma benção dos deuses para usar as experiências de Alexei e Donal para ajudar os lobos desabrigados e abusados.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitiE1_iKpEYxgaz8keXDAA71MtwR05WJj_XikRCrVOJ8fpjnsAe2YDqpu9xC5P29TNKGSQaOUWzyn8pq-l7E7RQd3NryvpvDMDUp-y9Ovpz3jXYLZ_X-QCj7dNt7MB2_qYrKSWJcq49hJV/s1600/Werewolves+of+Manhattan+6.jpg

Julio's Wolf - livro 6


Julio Reyes teve uma vida difícil. Órfão aos quatorze anos, ele fugiu de uma casa de grupo para evitar estupros, mas acabou sendo uma prostituta independente em Nova York. 
Ele tem um plano de vida, ir para a escola, se tornar estilista e abrir seu próprio salão. 
Etienne Daurensbourg tem cento e trinta e nove anos e teme que ele nunca encontre seu companheiro até que seu amigo Alexei o apresente a Julio. 
Julio é o companheiro de Etienne, mas antes de ter uma chance de julgar Julio, que é um beta humano alto e, portanto, teimoso e independente, Julio é esfaqueado e é forçado a deixar Etienne fornecer-lhe uma casa e ajudar a recuperar-se. 
Surgem problemas nas matilhas que podem forçar Etienne no poço. Julio será capaz de amar Etienne apesar do fato de ele ser um loup-garou?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_WNAUUpqwjxcmjF_O8bPQpm_w9EzHGmRebMJXZMZcvCPJGbdBGMttwUjvotSYj4Ox5U3GRktjxGe0PBIO3X-bYCa3QedZ_Iy_D9ImYAlM7i1D9WCWl3kjgcrMc5MLgTUnUKWIgdgyTalK/s1600/Werewolves+of+Manhattan+7.jpg

Wolf Whistle - livro 7


Richard Kerrigan está à beira de perder a esperança. Despedido de seu trabalho por falar sobre um defeito que prejudicaria os membros do serviço, se usado para o que foi projetado, ele agora está na lista negra em Chicago. 
Um mafioso sérvio local quer Richard e não vai aceitar um não como resposta. 
Garou Industries, a empresa privada de loup-garou, procurou por Richard para oferecer-lhe um cargo na empresa, pois eles valorizam ter alguém com sua integridade na equipe. Richard se mudou para Manhattan para começar seu novo emprego e fica com Julien Bellaire, seu mentor, que também é companheiro de Richard. 
Antes que possam se instalar, o mafioso sérvio aparece morto e um policial corrupto que trabalha secretamente para os sérvios vem a Nova York com acusações falsas do homicídio contra Richard. Com mais de oitenta testemunhas de que estava em um avião no momento do assassinato, o policial para de tentar enquadrá-lo e, em vez disso, trama para assassinar Richard. Os loup-garou solicitam assistência da máfia italiana para proteger Richard, que vem com algumas consequências interessantes.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhC3sujCc_b5iudbW1-4zEh5DDfEyp5fCHDUDSQAMuZ_GzLyCp67-dMdRFCYqAhnLm28TRU0nAfZdSmykfrLxVHFqY13EuJWp15Cqf5IhExy3PjvPBRJyWMzID80zWV5wNBjgG2TgwTXGl8/s1600/Werewolves+of+Manhattan+8.jpg

Henri's Little One - livro 8


Depois de muitas dificuldades, Vitas Kosloff encontra seu companheiro, Henri Giraud, diretor de segurança para o Conselho norte-americano da Garou Industries. 
Vitas é mantido em cativeiro por Fydor Chernof, o primeiro russo, que afirma que Vitas pertence a ele. Ele escapa da tortura de Chernof com a ajuda dos dois Betas de Chernof, Anatoly e Maxim. 
Vitas é um loup-garou puro que carrega um enorme presente de acasalamento, ele pode perceber as mentiras e sonhar com o futuro. Por isso, Chernof não vai parar por nada para recapturá-lo, mesmo depois de Henri se casar e acasalar com Vitas. 
Com a ajuda dos outros companheiros, o Conselho norte-americano e Frank Ferone, Vitas e Henri tentam superar Chernof e cuidar do problema russo para o bem maior.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIB0KH-jFJZZB9PqBWZCTa-lBeXyj8Dc9maYbueoQCIvNU7kdNWNvKbTH9nAia05r6N5dMtSozaWn98CwpGJHb9ID91w4BVv8qOxvlhLCR0rCKb0yOUTJZw76wvL-sKrXUwqY2YxT2GbQz/s1600/Werewolves+of+Manhattan+9.jpg




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat