Social Icons

sábado, 15 de julho de 2017

Trilogia A Sina do Sete - Nora Roberts



Quando tinham apenas 10 anos, Fox, Cal e Gage libertaram um demônio aprisionado havia séculos ao fazerem um pacto de sangue sobre a Pedra Pagã. O inocente ritual deu poderes sobrenaturais aos três jovens, mas lançou uma terrível maldição sobre Hawkins Hollow: a cada sete anos, a cidade é dominada por atos de loucura, violência e destruição. 
Vinte e um anos depois, esses irmãos de sangue começam a enfrentar mais um ciclo de batalhas contra o demônio, que terá seu auge no sétimo mês. Mas desta vez não estarão sozinhos: ao lado do trio de amigos estão Quinn, Layla e Cybil, três mulheres corajosas ligadas a eles pelo destino.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiswQYMIgXBQbPIyetrchEo46EHpymTp5fAtZ8uRBTQno5aOmNDqBtiVzMN62_rJeLW0SFlsJHfXQ66ZDw70yJH9kHp2I-zUnb76QQtygcTB_usB4fUs1UxTBy5WdoV-Y-Rn8dfUTWAGEii/s320/A+Sina+dos+Sete+1.jpg

Irmãos de Sangue - livro 1


Vinte e um anos depois do pacto, a repórter Quinn Black chega à cidade para pesquisar sobre o estranho fenômeno e, com sua aguçada sensibilidade, logo sente o mal que vive ali. À medida que o tempo passa, Caleb e ela veem seus destinos se unirem por um desejo incontrolável enquanto percebem a agitação das trevas crescer com o potencial de destruir a cidade. 
Em Irmãos de Sangue, Nora Roberts mostra uma nova faceta como escritora, dando início a uma trilogia arrebatadora em que o amor é a força necessária para vencer os sombrios obstáculos de um lugar dominado pelo mal.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVRvxMPPcD-F3_hegkpuYc9jirbmwOqtRHPiUBnkFCOt7oK_R56E45-t6cu5yjRlplhV3AVJPmpoWNm4AfhuH5XUo6x7vpq9r0bc2-nxO52Mr0QLHYKBN1tkU5RTs3sWoSq3ZfKnIAJIey/s320/A+Sina+dos+Sete+2.jpg

A Maldição de Hollow - livro 2


Fox O’Dell, o advogado da cidade, é capaz de ler mentes, um talento que compartilha com Layla Darnell. A conexão entre eles pode se tornar o trunfo de que o grupo precisa para derrotar as trevas que ameaçam engolir a cidade. Porém, Layla está tendo dificuldade em lidar com sua recém-descoberta habilidade e com a forte atração que sente por Fox. 
 Em A maldição de Hollow, Nora Roberts dá continuidade à trilogia A Sina do Sete e prepara o leitor para o emocionante clímax dessa batalha sobrenatural em busca da salvação de uma pequena cidade.






Livros da Série



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8ojs0svv8XXUd2jsDIH-HU_3fH8gShqPZh7Yo8ICvAqLvXYB9L7kO6hjjtO3UJk7pmqTK1rY2RcLRPMp4xmWxjq2YRyzOR1R4KjnDVCIE1yb7u1sowdJl7AvFjJFe9ZvsMlR2Qmm26rA6/s1600/A+Sina+do+Sete+livros.jpg




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Arqueiro
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat