Social Icons

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Monster: Angels Of Chaos - Zoey Parker



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9B3nj5hQJ_IotJ4mlbYoPh6Ug8CeXEJkq4JBLs6D2sLshAeKsZLFZYQYo8SM32PqqB6Wxw23GWIsyRWkL5-rQvDZfB2wMSUogIt5yF7W-eYOljjOWYdhtt61cVfr22TIf00_NuEaKDuK3/s320/Monster+Angels+Of+Chaos.jpg

Monster: Angels Of Chaos


Christina 

Eu pensei que ele era meu salvador. Sem saber que ele também era um assassino. 
Ficar presa na neve foi minha culpa. Por um momento, pensei que eu iria morrer por lá. Então, quando o homem mais sexy que já vi me puxa de volta da morte, suponho que eu deveria estar agradecida. 
Ele me leva para casa, me aquece ... e ilumina um fogo dentro de mim, que só seu toque pode curar. Agora estou queimando por Jax. 
Suas mãos, sua boca, seu corpo. 
Eu sei que ele não é bom para mim. Mas nada pode me impedir de tê-lo. Ou seja, até o passado dele aparecer. Quando eu souber que ele é realmente um monstro, talvez já seja muito tarde. 

Jax 

Em primeiro lugar, ela não queria fazer parte da minha escuridão. Mas alguns tipos de escuridões são difíceis de resistir... 
Eu sei que não sou um bom cara. Desde que minha esposa morreu, eu tinha uma única regra quando se tratava de mulheres: apenas uma noite. 
Em todos esses anos, nunca a quebrei. Ou seja, até conhecer Christina. 
Ela tem um corpo como o pecado e uma boca descarada. 
Eu quero fodê-la, até que ela esteja rouca de gritar meu nome. 
Ela não sabe que tenho segredos. 
Ela não sabe o que fiz. 
E mesmo depois de descobrir quem eu realmente sou, isso não importará mais. 
Ela terá que descobrir pelo caminho mais difícil, que uma vez que ela ir para casa comigo, não há como voltar.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Um comentário :

Unknown disse...

Gostei da Sinopse foi para lista 👍

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat