Social Icons

sábado, 23 de dezembro de 2017

Série The Bride Hunt - Charlene Hartnady



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjF6DQ-s1Qqh3_8zRAOVaztspehvZp4yP6fX_LRc_RO6Pfv8_7w635mf-ScI-h3z_LcgWL7rAUGH8RiidRGIm2amg8bFmCkatWTZNR8AVoeVdYPtFISMu0jT3H0yAA590SO7qLSB-UzcB-7/s320/The+Bride+Hunt+1.jpg

Royal Dragon - livro 1


Os shifters dragão são uma raça morrendo. Há poucas fêmeas deixadas e, se medidas drásticas não forem tomadas, logo a espécie acabará. A ameaça de extinção se aproxima. 
Rei Blaze finalmente aceita que não há outra opção senão evocar uma tradição antiga. 
A caça. 
Os machos elegíveis shifter dragão devem caçar um punhado de fêmeas. É o primeiro a pegar, o primeiro a se servir. O maior problema é que as fêmeas são humanas. 
Apesar de parecer o contrário, Coal acha que elas são fracas e quebráveis. Em sua opinião, não são capazes de sobreviver à Caça e muito menos o acasalamento que se seguirá. Ele não acredita que um humilde humano seja capaz de lhe dar um herdeiro real, então por que seu irmão, o rei, o encarregou de reivindicar um? Ele não pode acreditar que isso está acontecendo com ele. Especialmente quando a maioria dos machos em sua tribo estão dispostos a aceitar uma dessas mulheres insignificantes. Ele não. Ele nunca foderia uma e não tem qualquer desejo, qualquer que seja, de foder uma no futuro, muito menos acasalar e engravidar uma. 
Reivindicar uma dessas fêmeas não será uma façanha fácil considerando que há três outras tribos dragão que competem pela oportunidade. Como diabos ele deveria fazer tudo isso quando não quer vir dentro de uma milha de uma dessas criaturas desagradáveis?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfGocESKUHkTg_w2nU7zQDjoOW_T20MEZ-SoMnbg8KC0ucmUN5IW2E0PENJIKDU13Q_255QNOMtkZltWuVXHthXoViqL2yEWifLvlrT3sfwRY7_dNCb9O5iyHb82Spu4cdN8n6jNUPiT8x/s320/The+Bride+Hunt+2.jpg

Water Dragon - livro 2


Torrent participou da tão esperada Caça. Felizmente, ele conseguiu segurar uma fêmea. Embora a humana não fosse sua primeira escolha, ela serviria. Uma fêmea fértil é uma fêmea fértil depois de tudo. 
Um herdeiro é o que ele precisa e um herdeiro é o que ela vai lhe dar. Em troca, vai conseguir ser a rainha do reino da água. O que mais uma mulher poderia desejar? 
Candy foi caçada como um animal e ganhada por um shifter arrogante que nem mesmo a quer. Ela não se importa que ele seja um rei. Então o que se ele é realmente bonito e que por baixo de todo esse eriçado, macho Alpha tem um cara doce. Embora doce não seja provavelmente a descrição certa para o selvagem, rei da água. A única coisa em que ele está interessado é acasalar com ela, para que possa ter muitos bebês shifter dragão. 
Bem, não obrigada! Ela não está interessada. Assim que conseguir colocar isso através de seu crânio grosso, ela está fora de lá. Torrent prometeu-lhe que poderia sair se as coisas não funcionassem entre eles e ela planeja mantê-lo de acordo com sua palavra.


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9jhboMM_Mr1eeML7hCSYyOOII6MbwbuaReAej7JHD38eJ6iaN_UMyu2iKs5UlOeWMmRLOYMHxFbLIS_ZZRTVhxk2chVQtwiZcJe0yPbcdOuo8W_0upRB3_W_2WEz-qO7BzA-Q8ISpppl1/s640/The+Bride+Hunt+pr%25C3%25B3ximos+3.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat