Social Icons

sábado, 12 de agosto de 2017

Série An Irish Mafia Romance - K. B. Winters



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJ8ild63rDWIVOat2HFqmwA52Wpz6_lb-0EJEl5kZuyXo86z7VT6xB8AO5D6tJsFuO2vZPfVRbbafxS-_MKqnAWY18JePx-SEyNgMDKe43vvokau-8gmYUQDkGePHLbtERCsUWKR4D5gxP/s320/An+Irish+Mob+Romance+1.jpg

Dirty Liar - livro 1


Sou um maldito O'Brien

Você sabe o que isso significa? 

Ninguém mexe comigo. Eu sou o chefe do sindicato O'Brien e minha única obrigação é com a família. 
Até Ava. A moça curvilínea com um corpo feito para o pecado. Ava é brilhante e bonita e usa um terno como armadura tão espessa, eu anseio para olhar dentro. 
Mas eu estou escondendo um segredo perigoso — uma mentira suja — e venho a descobrir, ela tem um dos seus próprios. Sou forçado entre uma rocha e um lugar duro e eu tenho que fazer uma escolha — matá-la protegeria minha família... mas puxar o gatilho me destruirá. 
Dirty Liar é um romance mafioso de corpo inteiro sem momentos de angústia e sem trapaças. 


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYvPaaK8stWDYlQnsMLySme2Gmkw6KcFS7GXqY41J-pxqvPdvkJZ0g_MmhEdml9oa0XMR2Ha_0jfcAgVp7o1RnGAD2G2jmaTLAidSFAaWXY4-TiFTKIc3SysorUCxGml_avPptybAxZEO4/s320/An+Irish+Mob+Romance+2.jpg






Fonte: Amazon
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat