Social Icons

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Série Royally - Emma Chase



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiL3L8F-wtKcoSZ4Qc3JKMl_4ShqHFuTM0o8IbXw6xJucq1YZLrhFTNTbl0sMsYJ6O96EgRaExyks1cmMWBVWt3LD3WE2Rw9h0M8r_zAjjDc68iIlHBoOiwOBFcwxzYCgxlnJ-wQf6EsAwH/s320/Royally+1.jpg

Royally Screwed - livro 1


Nicholas Arthur Frederick Edward Pembrook, Príncipe coroado de Wessco, também conhecido como o Príncipe sexy, é majestosamente encantador, devastadoramente bonito e descaradamente arrogante; difícil não ser quando as pessoas estão constantemente se curvando para você. 
Em uma noite de nevada em Manhattan, o príncipe encontra uma beleza de cabelos escuros que não se curva. Em vez disso, ela joga uma torta em seu rosto. Nicholas quer descobrir se ela é tão saborosa quanto a sua torta, e este herdeiro aparentemente consegue o quer. 
Conhecer um príncipe não é o que a garçonete Olivia Hammond jamais imaginou que aconteceria. Há uma rainha desaprovadora, um herdeiro sobressalente e estranhamente inapropriado, paparazzis implacáveis e um escrutínio público brutal. Enquanto eles não passeiam diariamente em carruagens puxadas por cavalos reais e não cortaram a cabeça de ninguém ultimamente, a realeza está longe de aceitar essa plebeia. Mas para Olivia, Nicholas vale a pena. 
Nicholas cresceu com o mundo inteiro o assistindo, e agora o relógio para o seu casamento está em pleno vigor. No final, Nicholas tem que decidir quem ele é e, mais importante ainda, quem ele quer ser: um rei… ou o homem que ama Olivia para sempre.







 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlSvDrtkRq8NGu6ICuYhT6DnA0PsacQfXQqdSHxSLec1pPxArTy4C3kipo_Di7KgxTowvhkA8gPlRGSzaH9zVoNjNhbOVWN_9xqsEnu-FH2YBi8aQdhcrxzj6G8CNy_k0-wniP-pgPh5Js/s320/Royally+2.jpg

Royally Matched - livro 2


Alguns homens nascem responsáveis, 
alguns têm a responsabilidade imposta a eles. 

Henry John Edgar Thomas Pembrook, Príncipe de Wessco, acaba de receber uma mina de ouro cheia de responsabilidades, despejada em seu colo real. Não está lidando muito bem com isso. 
Na esperança de ajudar seu neto a agir à altura dos acontecimentos, a Rainha Lenora concorda em lhe dar “espaço”, mas enquanto a rainha está longe, o príncipe vai jogar. Depois de um encontro casual com uma produtora de televisão americana, Henry finalmente toma uma decisão por conta própria. 
Bem-vindo ao Matched: Royal Edition. Um reality show de namoro com vinte das mais belas do mundo de sangue azul, reunidas no mesmo castelo. Apenas uma vai ganhar a tiara de diamantes, apenas uma ganhará o coração do belo príncipe. 
Enquanto Henry se deleita com as artimanhas sensuais das concorrentes atrevidas enquanto lutam, literalmente, por sua afeição, é a garota mais silenciosa, com óculos, no canto com a voz de um anjo e um corpo que tentaria um santo que chama a sua atenção. Quanto mais Henry conhece Sarah Mirabelle de Zinnia Von Titebottum, mais encantado ele fica, por sua beleza simples, sua força, o seu espírito amável… e o seu impertinente senso de humor. 
Mas Roma não foi construída em um dia e… uma realeza irresponsável não mudara da noite para dia. À medida que ele se esforça para corrigir seus erros, velhas palavras assumem novos significados para o príncipe. 
Palavras como dever, honra e acima de tudo… amor.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNx0-Es9D0QhP19IV6mdQMpFxbfx8pPFQR-ovy_RyTqbOoKibfsJ3M6GRc7TrOfWWFufPYuanzZ9DSexXknhuOohHFUajx3B_fArt_J1idy377zL-klTyWXzo3x167eOs-H9CRLwe8atCa/s320/Royally+4.jpg

Royally Raised - livro 2.5


“Mas ele é a nossa alegria. Todos são. Quando não estão ocupados nos dando enxaquecas.” Rei Henry. 

Ninguém disse que criar filhos seria algo fácil... 
mas criar um futuro monarca? 

Essa é outra história. Dê uma olhada no eterno final feliz da irresistível realeza de Wessco em Royally Raised, uma história curta, doce, sexy e emocionante, ambientada vinte anos após Royally Matched.







 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBgcpcS1pWqClfes3jvN3Q6_hfWuqN1FRDv-FGib_9IeTWM4WGex_M8B9WuFj-jtZ0w6hU4soATCFZh2YuKK75uGVXO36Q7YzpaVPZScReVobNx_WImUtcF5Ku0GnBQGw0m-2cpfnHgXsd/s320/Royally+3.jpg


Royally Endowed - livro 3


Logan St. James é uma besta quente e sensual. Certamente, às vezes, ele pode ser um pouco negativo, mas Ellie Hammond está disposta a ignorar isso. 

Você já deu uma boa olhada nele? 
Sexy. Como. O. Inferno. 

E Ellie é alegre o suficiente por ambos. Há anos ela tem uma queda pelo intenso e lindo guarda da segurança real – mas acha que ele nunca a notou, não de verdade, pelo menos. 
Para Logan, Ellie é apenas parte do trabalho – uma pessoa da família real que ele jurou proteger. Agora, aos vinte e dois anos e com o término da faculdade, ela está determinada a encontrar o seu ‘felizes para sempre’ na vida real, deixando de lado os sonhos obscenos que envolve revistas minuciosas e longas conversas pós-sexo. 
A Rainha de Wessco encoraja Ellie a seguir os passos de sua irmã e constituir família com um príncipe. Ou com um duque, um marquês... Um visconde também seria bom. 
Mas na busca por um final de contos de fadas, Ellie descobre que as paixões mais doces podem ser as mais difíceis de deixar para trás. 
Logan St. James cresceu no lado errado da cidade, em uma família do lado errado da lei. Mas hoje em dia ele cobre suas tatuagens e cicatrizes com um terno respeitável. Ele é bonito, leal, bravo, habilidoso com as mãos e... Com outras partes do corpo. Qualquer mulher ficaria orgulhosa de chamá-lo de seu. Mas ele só quer uma mulher. 
Durante anos ele a guardou, protegeu, segurou seu cabelo para trás enquanto ela sentia-se mal, ensinou-lhe como dar um bom soco e a identificar um mentiroso. Ele sonha com ela. Daria sua vida por ela. Mas a linda Ellie Hammond está fora do seu alcance. 
Todo mundo conhece as regras de um guarda-costas: nunca perca o foco, nunca deixe seu protegido fora de sua visão e não se apaixone.







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

2 comentários :

Unknown disse...

Ansiosa para ler!! Emma é sinônimo de qualidade!!

Kelly disse...

Gostei muito, intenso lendo e querendo que a estória tenha mais.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat