Social Icons

sábado, 19 de agosto de 2017

The Bad Boy Wants Me - Georgia Le Carre & Laura Jack's



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-uYKSChiGgWoI8fRbRAoVBohpzgKK04L-EOonQD0HHNbV05-QQGvAth1aFOo3djsO9RpQuNDleDSGy4PxBWHFPIMcfTw39vOn9ndODaMMhtXgb-BjFfNEW_hWdBGY2CGljhISvJYaiz6B/s320/The+Bad+Boy+Wants+Me.jpg

The Bad Boy Wants Me


Tori... 

Cash Hunter é o bad boy britânico mais sexy do planeta! Sim, é famoso, tatuado, e ridiculamente gostoso, mas é também um boca suja, arrogante, bruto e mulherengo. E agora ele me quer! 
Disse não, constantemente, mas aparentemente, ele não aceita um não como resposta. Onde quer que eu esteja, ele aparece com seus ardentes e sedutores olhos verdes. Ah meu Deus, o ar está crepitando com a química sexual e não sei quanto tempo posso resistir. 

Cash... 

No meu mundo, as meninas não dizem não. Todo mundo quer um pedaço de Cash Hunter. Usar e depois seguir em frente, serve muito bem para mim. Mas tudo que Tori Diamond me dá é desaforo e mais desaforo. 
Sou um jogador, não caço boceta, mas porra, não consigo parar de pensar naquela gatinha selvagem. Ela me excita para caralho e isso dói. 
Bem. É um desafio e aceito esse desafio. 
Ela pode fingir o quanto quiser. Nós dois sabemos que essa encenação não vai durar. Em primeiro lugar, eu vou fazê-la implorar por mim e então eu vou fazê-la minha.




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat