Social Icons

domingo, 3 de setembro de 2017

After Our Kiss - Nora Flite



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEieX71gT8X9wTpk6aZ-k1tLL70ntoZkgOIm82oALR2ExtVis6JIjZJJ2aXUcJ0gbMVkNcXjhV_Tcb3l586-TUPIhvoXUPblIgvNMtd38dnhHjKXvFKRB-ah5QoeaKjYiuVC4uDse3rmOhPH/s320/After+Our+Kiss.jpg

After Our Kiss


Ele não é meu salvador. 
É o homem que está aqui para me quebrar. 

Tinha treze anos quando fui sequestrada. 
Quatorze quando ele me ajudou a escapar. 
Vinte e três antes de o ter visto novamente. 
Seu rosto está por todas as notícias: é um homem procurado agora. 
Talvez minha memória jogasse truques em mim... mas ele parecia tão diferente. O garoto que me salvou há anos tinha um sorriso tímido, olhos escuros e uma alma cheia de segredos. 
Este homem tem um maxilar duro e uma boca ainda mais dura. Lábios que nunca poderiam sussurrar promessas doces. Eu o conheci como um herói - meu salvador. 
Recuso-me a acreditar que ele poderia se tornar um vilão. 
Não ele. 
Então ele me sequestrou, me provando estar errada. 
Ele me diz que ele vai me quebrar e me juntar novamente. 
Me fazer o que precisa que eu seja: um brinquedo para um monstro. 
É o destino que tenha escapado quando tinha quatorze anos. 
E é quando finalmente entendo. 
Ele nunca foi meu herói. 
É o homem que vai me quebrar.

NOTA - Não direi o que está dentro dessas páginas, além disso: sim, é um romance sombrio. Acredito plenamente que você é forte o suficiente para experimentá-lo sem qualquer mão te segurando. Afinal, você certamente confia em mim agora?



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat