Social Icons

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Duologia O Segredo dos Signos - Valentina K. Michael



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8WeHQzqeWXVQJuOQoq1fl29TW4yFtF3HCaAt3uNz7Z_DI03cgzn-Y-G87LcCC39_irtL-E63Ll1EKzmCx2agEtYz6vMBX5cGuxeDnJgRCsqeuZioWn6G5Z_SU7VnXXMoMTHLHQpi_iCjI/s320/O+Segredo+dos+Signos.jpg

O segredo dos signos


Elena é uma jovem brasileira que cresceu cercada de excessiva proteção do pai e dos irmãos. Buscando independência própria e querendo encontrar um namorado para lhe acompanhar no casamento do irmão, ela vai passar uma temporada em Nova Iorque e, em um momento de loucura, aceita a ideia da amiga e decide procurar o amor experimentando um homem para cada signo do zodíaco. 
Os encontros acontecem às claras, em um almoço; e as escuras, em um lugar apropriado, onde pode ocorrer sexo; ambos usando máscaras. 
Em meio a isso tudo, Elena tem que conviver com o amigo de infância, Joaquim Mafra, por quem ela tinha um amor platônico e agora o reencontrou. Joaquim, dono da rede de pubs Mafra, é um homem controlador e obsessivo, e ele está mais do que determinado a fazer todas as 12 chances de Elena fracassarem.

NOTA: Esse é um volume único. Contém o antigo livro 12 chances para o amor e sua continuação O amor do escorpião.







Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Facebook  
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat