Social Icons

sábado, 9 de setembro de 2017

Série Byrne Brothers - Holly Hart



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4CZgXG0y638Ovm1hSsCYjsQ4IC7zWjTM4fEOAwluIMATNBkw5jo8EPvxu01YXMe9RmCDLX6wrwKdWl0GJHG6wEmdQyghn7ccJPl3KtLeUx6Vr9V9uLsy4LC1H2Vf0Aixaz7drz2vRhI5w/s320/Byrne+Brothers+1.jpg

Let it Byrne - livro 1


Eu comprei o corpo dela. 
Mas ela sequestrou meu coração. 

Eu sou um Byrne. Boston está no meu sangue. É a minha cidade, e isso vale para tudo. Até mesmo Casey: uma boa menina presa em um lugar muito ruim. Era para eu ser o intermediário na negociação com Morelo, mas acabei provando sua boceta... 
Um beijo, e eu fui fisgado. 
Uma noite apenas, e eu soube que ela tinha que ser minha. 
Ela pode protestar o quanto quiser, mas, quando pressiona suas curvas contra mim, seus gemidos contam uma história diferente. 
Eu poderia deixá-la morrer. 
Devo deixá-la morrer. 
Ela fez a sua cama, mas quem vai deitar nela sou eu. 
Quinze mil não são nada para mim, mas para Casey? 
É uma vida inteira. 
E tudo que eu quero em troca para quitar a sua dívida, são quatro meses. 
Quatro meses para possuir sua mente, seu corpo e sua alma. 
Quatro meses para estimular a submissão desses doces lábios.. 
Aparentemente, alguém não entendeu a mensagem. 
Eles não ouviram que ela é minha. 
Mas eles vão descobrir... 
Quando você contraria o diabo, você queima. 

AVISO: Let It Byrne é um romance autônomo, um romance da máfia. Os meninos maus de Holly Hart são sombrios e safados, odeiam trapacear. Um felizes para sempre. Possui linguagem popular, chula e gírias.


Próximos Lançamentos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAAMwt2QKPmWE71CcxqxRpyXmgjMLgUTNij3rWCRYPJkP9aKPv09n9Bghjb8eDoRtXlu52ZSMz8mnXW7kuvnpKtx1a7aj5-A-cDh4PJuWftaUHE9c1cJ9Mq6_4koLrRHBapauDCXNAyMm1/s1600/Byrne+Brothers+pr%25C3%25B3ximos.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat