Social Icons

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Lei do Talión - Lily Perozo



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLINSHMlUGKqayoKb9u7sWnSkQjJEPPM-vSy_xOeqiceD9TyWDF63EYQyyCQ5PY1N-owg8-8KSi3WTsQfOSblMb2c7ha5vTkOYKViUmq73Pfa_4bZx8gND4XTWYG-ymRP_4dtsWJ1yS0fi/s320/Lei+do+Tali%25C3%25B3n.jpg

Ley de Talión


Edmund Broderick deu o seu coração para a menina menos indicada, então teve que assumir as consequências. E com apenas dezenove anos foi sentenciado a 15 anos de prisão, onde teve que dizer adeus aos seus sonhos, para viver em um constante pesadelo. Por dez anos foi vítima de inúmeros abusos, tornando-se cheio de ressentimentos e se sentindo desamparado e, quando finalmente conquista a liberdade condicional, percebe que perdeu tudo. 
Edmund busca de forma desesperada preencher o vazio no Madonna, um bordel, onde conhece April, uma garota sonhadora, que vai levá-lo a acreditar em si mesmo novamente. E, como Fênix, erguer-se das cinzas, para ser um homem de sucesso, que deve continuar a dar vida à sua paixão pela luxúria. 
No entanto, quando pensa que tem o controle total de sua vida, Natalia reaparece, a garota por quem fora para a prisão e de quem não deveria chegar perto. Mas os sentimentos que ainda mantém vão fazê-lo correr o risco mais uma vez.





Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: Amazon
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat