
Hot Mess - livro 1
Sozinha, trabalhando e criando duas filhas, é um milagre que a gente se levante, se vista e se alimente todas as manhãs. Esqueça o namoro, ninguém tem tempo para isso. Mesmo que o amor não me deixasse cansada, não estou me conformando com nada menos que perfeito desta vez.
Sorte a minha, o homem perfeito por acaso trabalha no meu escritório. Mas há apenas um pequeno problema: ele é meu chefe e está totalmente fora dos limites.
Então uma noite fora com os amigos se transforma em uma noite clichê com o (tanto andando quanto falando) bad boy barman.
É apenas uma noite.
Exceto quando o barman sexy é o irmão problemático do meu chefe, que quer mais do que apenas uma noite comigo. Quanto mais resisto à faísca entre nós, mais me sinto querendo ele também. O que me coloca no meio do que poderia ser a maior rivalidade entre irmãos do século.

Twice Burned - livro 2
Durante anos, tenho brincado com fogo.
Tanto nos lençóis como nas ruas.
Mas depois de um acidente que bagunçou minha vida, algo teve que mudar.
Fui de Chicago a Nova York para viver com meu irmão distante. Isso é menos do que ideal, mas é apenas temporário.
Para convivermos sem matar um ao outro, preciso de algumas regras simples: sem namoro, sem drama, sem se meter nos negócios um do outro.
Então eu a conheci, e as regras foram pela janela.
O problema é: ele a conheceu primeiro...
2 comentários :
Uauuu!! Vai prá minha lista de leituras!!
Li o livro e tenho que dizer, desculpe, mas me entediou até a morte !!!!! Pelo amor de Deus!!!! Como alguém pode escrever dois livros que não consegueguem fazer meio???? Que coisa horrível !!!! Chato, fraco, tem mais pensamentos descritivos inúteis do que é humanamente possível aguentar... uma personagem principal sem personalidade e inexpressiva e os obstáculos são sem fundamento... chega a ser ridículo!!!! E o ex marido então... Jesus !!! Aquilo era um homem ou um chipanzé super desenvolvido?
Emily, você precisa realmente rever esse modelo de escrita... se é para haver problemas e impecilios, que sejam sórdidos, uma mocinha mais forte e decidida e principalmente, deixar de levar a história para descrições do cotidiano dos personagens, que são dispensáveis e tediosas. Aproveite e dose tudo isso com uma pitada de ciúmes e desentendimentos acalorados. Pronto. Você acaba tendo uma fórmula de sucesso.
Sempre digo que se o romance for quente e frio, acaba sendo legal, mas morno, não dá e esse foi em banho-maria.
Postar um comentário
CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.
EQUIPE CLC