Social Icons

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Série Players Game - Rachel Van Dyken



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyKlKTtobHLSDd675swWy2uBVm5zi0eZyw4aUGXhnnKtXFJqzossehYB6FYlS78h1-b5-NN8S0jjjvpZHuqPrDFweQWB_imNtIkVRwj6tq_IPeanNoVymn2VByFlCblzok19eiro2eMtFj/s320/Players+Game+1.jpg

Fraternize - livro 1


Emerson acabou de realizar o seu sonho de se tornar uma líder de torcida profissional para a sua equipe favorita de futebol. Mas mesmo que a atleta plu-size esteja quebrando limites, ela ainda tem que lidar com o rígido manual de regras. 

Carboidratos? Não. 
Chocolate? Com certeza não. 

Ainda assim, Emerson ama suas curvas e vai arrasar neste trabalho, mesmo que isso a mate. Exceto por um regulamento que é mais fácil de ler do que praticar... Não confraternizar com os jogadores. 
O problema é Miller Quinton: primeiro amor de Emerson, primeiro parceiro sexual, e o cara que ainda inflama seus devaneios e fantasias adultas. Jogando novamente juntos, Miller e Emerson sentem o inegável puxar da paixão novamente, mesmo que o conflito que os separou pareça insuperável. 
Além disso, há o muito sexy Grant Sanchez. Ele tem uma enorme reputação com as garotas e, quando se trata de conseguir alguém que ele quer, não deixa ninguém ficar no seu caminho. 
Agora Emerson está quebrando todas as regras do manual. Mas o que ela não sabe é que ela é parte de um pequeno jogo cruel - um que poderia roubar tanto o seu sonho como o seu coração.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTwJlPPK9-HOBRAwWZcBJ3r1BU8MEwDRsmkMF7LI0z-13oUMHSPg27po95mTJmd_pdacwWeE8ueTXt3MYZjsVXBnSSzOKNXTRzf47i9yzl_efepzufVsAdGg060Rj7pJPVCqTGcFiWjU0t/s320/Players+Game+2.jpg

 Infraction - livro 2


O jogador profissional de futebol americano Miller Quinton faria qualquer coisa por seu melhor amigo e companheiro de equipe, incluindo um ‘namoro falso’ com a irmã dele. O que ninguém sabe é que em Vegas, sete meses atrás, Miller e Kinsey fizeram muito mais do que apenas beijar. 
Miller sabe que essa líder de torcida está fora dos limites para ele e qualquer cara da equipe. Mesmo assim, não consegue parar. 
Todo o mundo de Kinsey está quase ruindo. O seu pai tem câncer. Seu irmão superprotetor está desmoronando. Sair com Miller pode ser uma mentira, mas ele é o único cara que pode fazê-la esquecer tudo, incluindo todas as razões pelas quais ela ficou longe de jogadores de futebol. Com cada momento quente, Miller parece cada vez mais com um lugar seguro... embora ele não seja seguro de jeito nenhum. 
Agora, a tentação está testando todas as regras no jogo do amor. 

Mas quanto tempo eles podem continuar jogando, 
quando vencer é um objetivo muito mais difícil do que qualquer um deles imaginou?





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

2 comentários :

Unknown disse...

Livro maravilhoso!!!

Alessandra disse...

Shippei errado, odeio triângulos amorosos. Que merda.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat