Social Icons

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Trilogia Imperfeitos - MAYJO



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjY7taUYV_KeRTdtQkY8B07J_kLLmN-h9kehYPNVLaxBc6gx3evtn6AoTEV9ZHlhtasAC-FSGtNsgjttknayIs7V9dAvLaUek40sniXKfRTbRCIgaHb1J1sw-FaJu_pTYnA5Gpmd1MQJS06/s320/Imperfeitos+2.jpg

O Bebê Andretti - livro 1


Nicolas Andretti é arrogante, autoritário e quer tudo a sua maneira. E agora ele quer um filho para não ter seus planos na empresa da família abalado. E a única forma que ele acha que pode ter o bebê é convidando Gabrielle Velasco como mãe de aluguel. 
Ela é a mulher certa para isso, são amigos com benefícios há dois anos e ela não quer compromisso. Arquitetura é a paixão de Gabrielle, antes de qualquer coisa. E melhor de tudo, eles sabem o que querem. Por isso ele faz uma proposta: ela ter um filho com ele e abrir mão do bebê quando ele nascer e com isso ganharia sua tão esperada especialização fora do país tudo pago por ele. 
Gabrielle está em uma encruzilhada: ajudar um amigo e ter sua tão sonhada especialização em um lugar de renome na arquitetura ou ficar e nunca realizar seu sonho, já que a crise financeira em todo país está tornando isso impossível para uma recém-formada. 
Um ano e tudo seria como ela imaginou, daria para Nicolas seu filho e partiria em busca do seu sonho. Então, aceitou a proposta. Só que ela não contava com o instinto materno quando enfim ouviu o coração do seu filho batendo. Ela faz a única coisa que não deveria fazer: fugiu de Nicolas. 
Agora um furioso Andretti começa uma caçada atrás de seu filho. E ai de Gabrielle quando ele pôr as mãos nelas, porém, nem tudo é do jeito que Nicolas previu que seria. 
Uma comédia sexy romântica, com milhares de leitores na internet.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoEvV9FL3VUzszQpF0rvZjF7TgWFWWZosEO7QGTUsSL85thVSPkJc_jTzTqdCjBLmb2VuWApbmxHvbS3rXPXWWfra2HUctDyQQmge5ugaCYWGCbKtR2kWJ-Y_ak0s9EsLdtkfGabtYdRYX/s320/Imperfeitos+b%25C3%25B4nus.jpg

O Bebê Andretti (bônus)


Bônus especial do livro O Bebê Andretti.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWMn3KDOj08rWvIpVR5Sqs65g7ssLfed5X0eCD-PKb9sq4VwmRjb7PsmAnG6CILmpoI6zj7G9L9qBAYqC1Aku2m7C_myjL0q9pIva-rJ87-IhQkH8K9oKV28gzaoyblqt4N3fyXERDU-6B/s320/Imperfeitos+1.jpg

Opostos & Perfeitos - livro 2


Ela é irreverente. 
Ele é frio e mal-humorado. 

Lunna Maia é a personificação da irreverência e da diversão. Nos últimos tempos, seu passatempo favorito tem sido provocar o sisudo e mal-humorado Luc Alonzo, que faz questão de mostrar, com sua pose arrogante, uma visão amarga e cínica sobre as mulheres. Principalmente sobre aquelas que procuram romance em um relacionamento. 
Os dois vivem em pé de guerra cada vez que se encontram, mas as trincheiras serão derrubadas quando todo desejo reprimido, disfarçado de animosidade, acaba por explodir, e os dois inimigos declarados passam a ter problemas com “L” maiúsculo. 
Luc, por ter que lidar com um segredo que o faz fugir de problemas, principalmente de se envolver com uma pessoa como Lunna, que tem o poder de virar sua vida pelo avesso. E Lunna, por também descobrir que tem sua própria kryptonita quando se trata de Luc Alonzo. 
Nessa guerra de desejos e de vontades, eles vão descobrir que são completamente opostos... mas perfeitos um para o outro. 


Próximo Lançamento



Ainda sem divulgação. 





Para adquirir os livros, clique em  Amazon 

Fonte: MAYJO / Facebook
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat